“Antboy”, o super-herói (mirim) dinamarquês!

em 4 de novembro de 2013

Oi (=
É isso ai galera, tem super herói novo na área , apesar de ser mirim *---*
Vamos ver?


Faz um tempo que quero falar com desse garotinho já .. Então,talvez já tenham ouvido falar dele.Ele 
 A produção, que NÃO tem absolutamente nenhuma ligação com Antman (Homem-Formiga) da Marvel, é baseada nas histórias em quadrinhos criadas por Kenneth Bøgh Andersen ,que é Dinamarquês, e são publicadas naquele país pela editora Høst&Son.
A história é o seguinte :
Ele, um moleque de 12 anos chamado Pelle (Oscar Dietz), que sofre bullying,vê tudo mudar ao ser mordido por uma “formiga especial” e adquirir incríveis superpoderes. Com a ajuda de seu melhor amigo, o fanático por gibis Wilhelm (Samuel Ting Graf), Pelle assume o alter-ego de Antboy, um super-herói mirim. Coincidentemente, coisas misteriosas começam a acontecer na comunidade onde ele vive, obras do sinistro super vilão Pulga (Nicolas Bro), que sequestra uma colegial. Chegou a hora de Antboy descobrir que “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”.
Nas HQs, o Antboy é uma criança desbocada a la Kickass que curte caçar trombadinhas a noite. Na versão para os cinemas, os produtores resolveram substituir o tom violento e depressivo do gibi por uma aventura infantil mais leve e bem humorada, visto que o protagonista é um molequinho loirinho todo fofucho e cheio de boas intenções. Dá só uma olhada :
Eai,o que acharam ? Expectativas?Antboy estreiou na Dinamarca em 3 de Outubro. Faz um tempo que não vejo super heróis mirins ... Parece ser legal , mas me lembra um pouco o Homem-Aranha ,o que não é ruim,claro.Mas não sei ainda o que pensar.. Bem,só esperar pra ver né,parece que vai estrear aqui no Brasil em 2015. (x

Espero que tenham gostado , um beijo da Rafa. :*
Topo

Me segue no Instagram!