Valentine's Day. ♡

em 12 de fevereiro de 2014

FAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERA!
Tudo bem com vocês ? Hoje venho falar sobre o Valentine's Day!
Vem comigo!

Ok, coloquei essa imagem ai pra dá um ar de mistério , eee.. até por que eles são um casal lindo demais!
Enfim , Valentine's Day nada mais é que uma data muito especial , onde se comemora a união amorosa entre casais. sendo comum a troca de presentinhos , surpresas e tudo mais. Aqui no Brasil,a gente comemora no dia 12 de junho , que é o Dia dos namorados, que coincidentemente é na véspera do dia de Santo Antônio ,também conhecido pela fama de "casamenteiro" . O único país que se comemora nesse dia. Por que ? não sei! D= Em Portugal ,assim como em outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro.
Que no caso,é amanhã. E já aproveitando,queria pedir desculpas por não ter postado antes! D:


Mas , nunca é tarde demais. Para as meninas, CORRE que ainda dá tempo de fazer alguma coisinha,e os meninos também viu?! Não deixa passar em branco,seria super legal comemorar o dia dos namorados duas vezes no ano. (=
Mas tá,chega de enrolação! Vamos as dicas , por que o tempo tá passando e o Valentine's está chegando! Eu sinceramente acho que as coisas mais simples,são as que mais importam, e que dão um charme a mais. (=

Vai fazer um jantar romântico,ou sei lá .. uma pizza romântica? Por que não enfeitar com esses coraçõeszinhos ? *--* Não precisa ser exatamente desse jeito! Essas imagens são apenas para se inspirar!

Tenho que dizer : GENIAL! <3 _ <3

Pra enfeitar o quarto , (= Papel+linha !
Embrulho pra presente super fofinho. <3

Hey girls,desafio vocês a fazerem isso! :P
Não é difícil não .. É só fazer duas tranças,cada uma de um lado,perto da outra,amarrar e virar ao lado contrário!Prontinho.

Adorei essa também .. Só derreter o chocolate . Hmmmmm
Cartões , cartas .. Tudo que dê para se expressar .. São sempre bem vindos!
*--*
Nada mais que criatividade!

Achei lindo! Acho que o papel cartão deve ser resistente e durinho o suficiente pra isso.

Perfeito!

Só fazer as caixinhas de papel e pronto!

Dá pra incrementar  colocando o nome de vocês e tudo mais..

Então , como eu disse, o Valentine's Day é amanhã,então cooooooooorre atrás de uma dessas coisas aqui,que dá tempo!São coisas simples,porém que faz toda a diferença! Usem a imaginação e a criatividade,e tenha um ótimo Valentine's !!
Beijo galera, espero que tenham gostado. E não se esqueçam de divulgar a ideia do blog,se achar interessante e tal , e curtir a page!
Topo

Me segue no Instagram!