Resenha : 300 - A Ascenção do Império

em 26 de março de 2014

Oi , (=
Como vocês estão ? Bem , acho que já devem ter percebido que ando postando um pouco menos .. Tudo isso é por causa do tempo que está pouco demais para mim! D:
Bem , mas esse final de semana , por indicação do meu professor,fui assistir o filme 300! 
E você ,ainda não assistiu ? Então vem saber um pouco mais sobre ele! :D



Esse é o segundo filme do 300, e ele lançou aqui no Brasil no dia 07 de março. Ele tem a duração de 1h42min e é dirigido por Noam Murro . O gênero dele é de Ação/Fantasia /Épico. Não é recomendado para menores de 16 anos.

Sinopse : 

Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.



Bem,eu não assisti o primeiro 300 , mas eu gostei pra caramba do filme , a atuação estava ótima , de todos os atores . Uma pena que o Xerxes quase não apareceu nesse filme. Posso dizer também que teve um pouco de excesso nas cenas lentas e nos sangues artificiais , um pouco até demais ! Porém,tem algumas cenas lentas que vale a pena ser vista,como a do cavalo no começo do filme! Nossa,eu ri demais! kkkk Quem assistiu com certeza riu também ,do cavalo olhando para baixo .. Entre outras cenas . 
Ahm .. Pra quem não sabe tem um filme de zoeira do 300 que se chama espartalhões , e uma semana antes de eu assistir esse filme,eu assisti esse de zoeira , acabou que no cinema , eu estava rindo mais que tudo! Por assimilar as cenas e nossa, realmente faz sentido. 


Tipo , o filme é eles(os espartanos) o tempo todo só de cueca e capa para lutar e tal,ai de repente eles aparecem com uma saia ,e eu tenho certeza que aquela saia só apareceu por que aquela luta era especial! Por que não é possível,eu não vi outro sentido em eles estarem usando aquela saia,sério. D: Outra coisa que me deixou bastante intrigada é que , na hora da batalha , todos os navios tem as mesmas cores,e fica difícil distinguir qual é do mal e qual é do bem! Vira quase um chão , de tão escuro que fica.
A arma "secreta" deles,eu esperava um pouco mais dessa arma! E o pior é que eu nem posso falar o que é ,se não já sabem né,acaba o mistério. u.u
MAAAAAAAAAAS,porém , contudo ,entretanto..
O filme é ótimo,super recomendo ! Resolução,trilha sonora,atuação .. Tudo muito bom . Minhas partes preferidas do filme foram as de batalhas! Adorei. 
Vale a pena ver no cinema e se for,vai looooooooogo! Por que logo logo ele sai do cinema.. Eu assisti em 3D e foi demais! <3

Aqui o trailler pra quem se interessar : 


E é isso gente , um beijo da rafa. :*

Topo

Me segue no Instagram!