Editor de fotos básico.

em 8 de maio de 2014

Oi gente, como vocês estão ? (=
Hoje o tema vai para aqueles que não entendem muito de editor de fotos e tal, e que mesmo assim quer editar suas fotos sem muita complicação e rápido. Se identificou? Então, vem comigo!

Bem, como eu disse, esse programa é para edições básicas,fáceis e rápidas de fazer. Apesar de eu usar outros programas mais evoluídos, eu ainda gosto muito desse,e de vez em quando... Apareço por lá.
Eu vos apresento o PhotoScape, e a partir de hoje ele será quase o seu melhor amigo, do tanto que vocês ficaram juntos! 


Bem,essa é a tela inicial dele. Ele é todo em português, o que torna ainda mais fácil de mexer nele.


Fiz uma imagem aqui, explicando para vocês mais ou menos o que cada coisa faz. No caso, eu só destaquei as que vocês vão mais usar. 

Editor: É a onde edita as fotos, de um modo geral. É a onde você altera o brilho, aumenta o contraste, coloca alguns filtros (que são aqueles efeitos de instagram) e tal. 

Página: Onde você faz aquelas montagens com um monte de fotos em um quadrado. Exemplo:

Embaixo do botão onde está escrito "Salvar" , tem um que está escrito Editar, e quando você clica nele, ele manda você automaticamente com a sua montagem para o Editor. E aí dá pra vocês escreverem em cima, colocar efeitos e tudo mais.

Combine: É a mesma coisa que o "Página", só que personalizado. Quando você quer colocar o tamanho da imagem diferente e tal..

Animação gif: É para fazer animações mesmo, tipo essa: 


Esqueci de colocar, mas ali a onde está escrito "Capturar tela", é realmente isso! Você clica lá, e ele vai te dá a opção de marcar onde você quer capturar.. Como se fosse uma foto da tela do pc. (:

E se vocês quiserem baixar é só clicar AQUI, o site é confiável e tal, nem precisa se preocupar.

Bem, então é isso.. Não tem segredo. É só fuçar bastante que sairá ótimos resultados! Se vocês quiserem tutoriais de montagem e tal, comentem ai pra eu saber.Espero que tenham gostado e até a próxima.

Um beijo da Rafa,:*
Topo

Me segue no Instagram!