Só para os leitores fiéis.

em 5 de maio de 2014

Oi (=
Como vocês estão ?
Hoje quero bater um papo com vocês.. Sobre o blog!
Então, sente ai e vamos conversar!

Bem, já faz um tempo que quero conversar um pouco com vocês, mas eu não tinha pensado ainda em uma forma de como fazer isso. Pensei em falar para vocês me mandarem por email, ou coisa assim, mas conclui que mas de 50% teria preguiça de fazer isso.. Então, por que não por um post né ? Espero que dê certo! (Não me deixem no vácuo, por favor u-u) A questão é o seguinte: O que vocês acham do blog? O que gostam de ver mais aqui e o que não gostam? Eu gostaria da opinião de vocês.

Tá, mas por que Rafa? 
É simples. Andei conversando com alguns leitores, e eles me disseram que querem coisas que fazem interagir. E eu, queria a opinião de vocês, e as sugestões também.. Não estou pedindo para falar sobre o que tenho que postar, e sim, o que vocês gostam e o que não gostam. É mais fácil de agradar quando se sabe a opinião dos leitores.

E é isso, espero que realmente me respondam. Ah! E o que acharam do layout novo? Achei esse um pouquinho mais sério, mas gostei. É meio que uma forma de eu demonstrar como está a minha vida e tal.

Enfim, esse post é para vocês se expressarem! Seja para reclamar, xingar, pedir divulgação,um real.. enfim! Escrevam o que quiserem,e com certeza lerei tudo com o maior prazer! Aproveitem. :P

Um beijo da Rafa, :*

Topo

Me segue no Instagram!