27 de agosto de 2014

Resenha : Guardiões da galáxia

E aí galera, tudo bem? Faz tanto tempo que não faço resenha de filme não é mesmo? Mas esse, vale a pena fazer! 
Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Minha opinião :
 Eu fui meio que com receio do filme, por que achei o pôster dele bem ridículo, e sim, eu julgo filme pela capa,ainda mais quando está no cinema. G. G Porém, valeu a pena. O dia em que fui foi maravilhoso, e o filme também! Apesar de ele ser de ficção, tem um diferencial em relação aos outros por ter um foco também para a comédia, e não somente para a ação. Eu achei isso incrível, fazia muito tempo que não achava filmes realmente engraçados. Os personagens são totalmente diferentes do que estamos acostumados, principalmente pelo filme ser da marvel, e quando você escuta esse nome tenho certeza que você pensa em humanos com super poderes (assim como eu), mas nesse filmes eles resolveram mudar para animais e árvore! Acredita nisso? Uma árvore como personagem principal. Também tem humanos, calma. (:
Enfim, a trilha sonora acho que super combinou com o filme, por que tem um contexto com um dos personagens, o que deixa a trilha ainda um pouco mais especial. Foi bem feito, os efeitos (eu assisti em 3D) ficaram muito bons, mas eu queria que tivesse tido um pouco mais. :(
O legal também é que o filme é para todas as idades, tanto pra crianças, quanto pra adultos também, e nos mostra algumas lições de vida. Não sei vocês, mas eu sempre tento enxergar além da história do filme pra perceber o que realmente o diretor queria deixar de recado para nós, e você acredita que eu sempre encontro alguma coisa? D:

Dá uma olhada no trailler!

Enfim, eu recomendo o filme, e eu sai do cinema apaixonada por uma árvore! D:
Assistam, e depois me diga o que acharam.. E não vai se apaixonar pelo groot viu? Eu vi ele primeiro. U. U beijo galera, bom filme para vocês!


2 comentários:

Postar um comentário

 
Welcome to my life
Siga meu insta!
Ana Liberato