Para se inspirar: Tranças do Game of thrones!

em 24 de setembro de 2014

Sim, é isso mesmo que você leu!
Hoje vou mostrar as tranças do game of thrones, e espero que vocês gostem. Faz tempo que não faço post diretamente direcionado para as meninas, então aí vai!

Os tutoriais estão escritos em inglês, mas eu acho que a imagem é bem explicativa, e também tem vídeos que super ajudam! Espero que gostem, e que tentem fazer ao menos uma delas. E se conseguir, não esquece de me mandar a foto viu? Vou adorar!

Daenerys Targaryen: Começando pela mais famosa e comentada no GOT. O penteado dela é praticamente duas tranças embutidas, virando assim uma só! Achei super simples, não muito prático porém.. vale super a pena tentar! <3
Fonte

Cersei Lannister: Sabe aquele penteado com cara de " Arrumei mais ou menos aqui e está bom" ? Pois é, pra mim esse penteado se parece com isso! Tem um clima meio romântico nele.. adorei! Se você quiser colocar um clima mais romântico ainda, coloca uma coroa de flores que arrasa!


Margaery Tyrell: A trança mais usada! Não é muito prático, porém fica lindo também! Mas não sei se o meu comentário vale, por que sou apaixonada em tranças.. enfim..


Sansa Stark: Esse é o tipo de trança que é muito injustiça com quem tem cabelo curto(tipo,eu) ! Por que se você fazer só em cima, com certeza vai ficar lindo, mas se você continuar ela.. Nossa, um arraso!


Melisandre:  De todas, acho que essa é a minha preferida! Não sei por que. Ou será que é a cor do cabelo? Enfim, com certeza vou tentar fazer essa!



Enfim, espero que tenham gostado! e que vocês se inspirem e tentem fazer, e mais uma vez: Não esquecem de mandar as fotos viu?! Ah, outra coisa que quase me esqueci: Gostaria de indicar para vocês esse canal, que é de uma garota que faz penteados super lindos de tranças, e que na minha opinião, todas as minhas leitoras deveriam conhecer para ficar estilosas sempre! Entrem lá, prometo que não vão se arrepender!

Beijo da Rafa, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!