Resenha literária: A esperança.

em 16 de outubro de 2014

E finalmente chegamos a última parte! Pra falar a verdade, eu terminei de ler os três livros no mesmo mês em que comecei o primeiro, mas deixei pra fazer a resenha do último livro, por agora, bem pertinho da estreia da primeira parte do filme A esperança, que todo mundo já deve saber que irá lançar mês que vem não é mesmo? (=
Bem, como vocês sabem, em todas as resenhas eu sempre posto a sinopse do livro, mas neste não vou colocar por que quero deixar vocês curiosos!
O último livro é sempre cheio de surpresas e coisas que você nunca pensou que iria acontecer. Considero-o como uma caixinha de surpresas, de tantas coisas que acontecem. A cada página, sua ansiedade fica cada vez maior para saber o que vai acontecer! 
Lembro- me de ter acabado de lê-lo em uma madrugada, por que durante o dia todo eu não conseguia desgrudar os olhos daquelas páginas maravilhosas!
Geralmente, quando você vai lendo um livro você vai sabendo mais ou menos como vai terminar não é mesmo? Pois é, neste livro eu cheguei no meio e ainda me perguntava: "Meu Deus! E agora? O que vai acontecer? AI JESUIS!" Sério, é muitas surpresas!
Como os outros dois , Jogos Vorazes e Em chamas, eu adorei ter lido! Achei o livro um pouco corrido, mas gostei. Na minha opinião, deveria ter um quarto livro para ter algumas explicações que no terceiro não foi dito. Mas.. A trilogia em si é maravilhosa! Nossa.. Falando dela, deu vontade de ler de novo!
Enfim, é isso! Espero que tenham gostado.. e eu não vou demorar pra chegar com mais novidades sobre o filme viu? Fiquem atentos! Um beijo no coração de vocês. :*

2 comentários:

  1. Minha trilogia preferida com certeza, sem contar que amo as adaptações, bom pelo menos até agora. Estou mega ansiosa para a estreia de A esperança, espero ser tão bom quanto estou imaginado que seja.

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!