Turbantes para vida toda.

em 30 de outubro de 2014

E aí, como vocês estão?
Hoje eu vou falar de uma moda, que há tempos eu gosto mas não sabia o nome! Descobri faz pouco tempo e agora ficou muito mais fácil de colher informações sobre isto, que é o uso dos turbantes!
E o que são os turbantes? Segundo o wikipedia é o ornato ou cobertura para a cabeça usado por povos do Oriente; toucado feminino parecido àquele ornato.
Que nada mais é que as diferentes formas de você amarrar um lenço na cabeça! De forma estilosa e diferente. (=

Enfim, eu não posto coisas de moda aqui no blog, mas isso é uma coisa que eu acho legal. Não é todo dia que você vê mulheres usando turbantes por aí. Acho bem legal também, usar pessoas que tem cabelos curtos, ou cacheados, ou que está em transição capilar, ou que só quer mudar um pouco por um dia mesmo! Por que além de rápido, é bem fácil de aprender e os lenços são super fáceis de serem localizados ( no centro, em qualquer lojinha de acessórios tem!). Eu, infelizmente ainda não tenho meus lenços, mas vou providenciá-los o mais breve possível!
Aqui tem algumas formas de você usar o seu turbante! Mas, se você não entender, ou tiver alguma dúvida, tem dois vídeos ali embaixo que vão te ajudar bastante também. (:


Que são esses aqui:



Enfim, gostaram? Eu espero que sim! E se você usar o seu turbante, não se esqueça de deixar um comentário aqui pra mim,e fica a vontade pra mandar fotos também viu? Um beijo!

2 comentários:

  1. Turbanteeeeees <3
    Eu sou completamente louca para usar! Mas ainda não encontrei um tempo ideal. Sempre vou a escola e da escola para casa :(
    Vou comprar um bem lindo e desfilar por ai!!!
    Adorei o post *-*
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!