Dia do cosplayer!

em 21 de dezembro de 2014

Oi galera, me desculpem a demora pelas fotos! D:
Como vocês estão? Eu sei, eu sei.. Dia do cosplayer foi no dia 21 de julho! E no mês de Julho, eu fui em mais um evento cosplay aqui da minha cidade. Meus amigos/conhecidos estão sempre organizando esse tipo de coisa aqui, e eu como sempre fui fotografar. :)
Tá Rafa, mas o que é Cosplay?
Cosplay :  é a abreviação de costume play ou ainda de costume roleplay (ambos do inglês) que pode traduzir-se por "representação de personagem a caráter", "disfarce" ou "fantasia" . Praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcionalconcreto ou abstrato, como, por exemplo, animesmangáscomicsvideojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.
*NÃO ESQUECE DE CLICAR NA FOTO PARA MELHOR RESOLUÇÃO. XD
No nosso evento, sempre tem um pouco de cada coisa! Tem o pessoal que desenha, o que faz cosplays, as Human dolls, os que dançam Just dance, as lojinhas, e o pessoal que está lá só para ver e comprar alguma coisa mesmo. E isso tudo vem acompanhado também com o Campeonato de vídeo game! Sempre que tem esses eventos aqui, fico ansiosa por que na maioria das vezes é uma tarde maravilhosa com os amigos e namorado, além de ser algo fora da rotina também. (=
Então, vamos lá! Postarei aqui algumas fotos do evento.











 Coisinhas de algum Stand de lá.
 
Human Dolls com cosplayers.



Esses foram os ganhadores de melhores cosplayers do evento. 
 Esses foram os ganhadores do campeonato de Just Dance ( que sempre tem também!). 
E, as ganhadoras do concurso de Human Dolls! Eu sou a da esquerda, fiquei em 2º ou 3º lugar, não me lembro! Mas fiquei super contente! Nem estava nos planos participar, participei mais pela zoeira mesmo e acabei ganhando, o que foi super legal!
Bem, então por hoje é só, e se você gostou das fotos, e queira ver mais algumas, é só clicar AQUI,que tem muito mais! Espero que tenham gostado, e um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!