O Pequeno príncipe = Amor infinito!

em 16 de dezembro de 2014

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem, eu sou apaixonada pelo O pequeno príncipe já faz anos, quando eu ouvia todos dizerem que era fofa a história e talz, e eu já tinha assistido também o primeiro filme dele, de 1974. Até que esse ano, emprestei o livro e li! E nossa, que história mais linda. 
Ele é considerado um livro para crianças, mas pra mim, acho que não tem restrições, até por que a lição de vida que ele é dá serve para todo mundo, não importa a idade. <3

~ A sinopse do livro:
O Pequeno Príncipe, devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações... O reencontro, o homem-menino.


Nem preciso dizer que super recomendo né? E o legal que até tem preguiça de ler, pode ler por que ele é bem fino, tem só 96 páginas, se você ler com vontade você acaba ele em um dia mesmo, e se ler com preguiça, no máximo dois dias. A escrita dele é tão simples quanto uma receita de bolo!

Mas o que eu vim dizer mesmo, é que saiu o trailler do novo filme do pequeno príncipe! Ele é animação, e apesar de ainda não ter legendado, eu já sinto um amor imenso só pelo trailler, imagina só quando sair o filme. Confere aí! *-*

Fala sério! Como não amar? É lindo, delicado, magnífico(alguma vez vocês já me viram usar essa palavra? Pois é, pra vocês  verem como é demais! D:) ! Bem, vamos esperar né. A animação está prevista para sair nos EUA em outubro de 2015.  Infelizmente ainda não tem previsão para o Brasil. :(  Mas vamos lá, torcer pra vir pra cá ano que vem também né, a esperança é a última que morre! õ/
É isso, espero que tenham gostado, e um super beijo!

6 comentários:

  1. Eu já tentei ler esse livro, mas achei chato. Em janeiro vou assistir uma peça dele (de um grupo de teatro que adoro) pra ver se me interesso, se achar legal aí eu leio o livro.
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro,mas tenho impressão que vou me decepcionar.
    Te indiquei pra uma Tag: http://livronatica.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html#more
    Ps: O visual do blog está lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última coisa que você vai sentir é decepção, vai por mim! (=
      Pode deixar, vou responder, obrigada! <3

      Excluir
  3. Ai meu Deus,me desculpa,eu troquei os comentários,enviei o seu pra outro blog e do outro blog pra cá,que vergonha,mil desculpas.
    Ia dizer que esse livro é pra se ler todo ano,cada vez com uma nova visão.
    Aqui está a Tag que te indiquei
    http://livronatica.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html#more

    status:Envergonhada kk

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!