Sobre filmes: Star Wars.

em 9 de dezembro de 2014

Oi! Como vocês estão? Então, eu sei, eu sei. Me desculpem. Tenho tantas novidades que as vezes me perco por onde começar! Então, decidi hoje por Star Wars, que é uma série de filmes que eu acho que todo mundo conhece(ou não?), e que é uma das minhas preferidas. <3

Pra quem não sabe, vou falar um pouquinho sobre a série:
"Os eventos descritos no universo de Star Wars ocorrem em uma galáxia fictícia. Diversas espécies de criaturas alienígenas(frequentemente humanóides) são retratadas. Dróides robóticos também são corriqueiros, sendo geralmente construídos para servir a seus donos. Viagens pelo espaço são comuns, e muitos planetas são integrantes da República Galáctica, posteriormente reorganizada como o Império Galáctico.
Um dos elementos de destaque em Star Wars é a "Força", uma energia onipresente que pode ser utilizada por aqueles com habilidade para tal(Jedi ou Sith). É descrita no primeiro filme produzido como um "campo de energia criado por todas os seres vivos, que nos cerca, nos permeia e mantém a galáxia unida".5 Ela pode ser sentida melhor por quem possui maior número de midi-clorians, que são uma espécie de micro-organismos que vivem em simbiose com os seres humanos. A Força permite aos seus usuários realizar diversos feitos sobrenaturais, podendo também amplificar certas características físicas, como velocidade e reflexos e impulso; essas habilidades variam entre os personagens e podem ser melhoradas através de treino. Apesar da força ser usada para o bem, existe um lado sombrio que, quando alcançado, preenche seu portador de ódio, agressão e maldade. Os seis filmes apresentam os Jedi, que usam a Força para o bem, e os Sith, que usam o lado sombrio para o mal, numa tentativa de dominar a galáxia. No Universo Expandido de Star Wars, muitos dos pertencentes ao lado sombrio são Jedis sombrios ao invés de Siths, sendo isso determinado principalmente pela "Regra de Dois" que estabelece que podem existir apenas dois Siths, um mestre e seu discípulo." Fonte.
Enfim, o último filme deles foi lançado em 2005, e vocês não imaginam quantos fãs estão espalhados pelo mundo todo, e de todas as idades! E agora, vai sair esse "novo" Star Wars. VOCÊS IMAGINAM O QUANTO ISSO SERÁ ÉPICO?! Se não, confere o trailler aqui embaixo!

Elenco: Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Motorista, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Crystal Clarke, Pip Anderson, Christina Chong, Gwendoline Christie, Greg Grunberg e Max von Sydow.
Direção: JJ Abrams
Produzido por: JJ Abrams e Bryan Burk
Distribuidor: Walt Disney Studios Motion Pictures
Data de lançamento:  18 de dezembro de 2015 ( Tão longe! :( )
Bem, vamos esperar né! 2015 vai ser cheio de novidades! Não vejo a hora de ver meu Darth de novo *-* Parece complicado, mas não é. Se você ver todos os filmes vai entender direitinho como que funciona e talz. Espero que gostem e bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!