Vamos conversar?

em 1 de dezembro de 2014

Uau, nem parece que foi ontem que eu estava falando sobre o Dezembro/natal do ano passado. Vocês se lembram? Fazia tão pouco tempo que eu tinha o blog! Quer dizer, só tenho ele a um ano e dois meses, mas naquela época só tinha três meses! TRÊS MESES!Quase nada.. Enfim, o natal está aí, de novo! Não sei vocês, mas eu senti que esse ano passou tão rápido, porém, muito intenso. E mesmo depois de mais de um ano com o blog, eu ainda sinto o friozinho na barriga quando eu venho postar, sabiam? Sempre penso: "Será que vão gostar?" , agora falando isso aqui pra vocês, parece uma coisa tão boba. XD Bem, ainda falta 30 dias para acabar o ano, ou seja, ainda dá tempo de fazer muuuuuuuuuita coisa. Eu não consegui bater TODAS as minhas metas, mas de certa forma, as que eu consegui pelo menos fazer a metade, foi proveitosa. Me levaram a outros caminhos e cá estou eu, dizendo que ainda dá tempo de fazer muita coisa!

Se tem uma coisa que eu não quero, é começar o ano com episódio de série atrasada! Alguém mais? Estamos juntos! õ/ Por que ano que vem tenho certeza que novas temporadas serão feitas, novas séries, outros assuntos, etc. Então, o que eu pretendo fazer é isso! E vocês? O que vão fazer neste mês? 
Venho falar pra vocês não desanimarem, por mais que ainda tenhamos nossos compromissos de trabalho, faculdade/escola, sair com os amigos, etc, trace uma meta para esse último mês. Se você não conseguiu ou não quis fazer nenhuma meta este ano, faça agora. Imagina só, na virada do ano você sentir aquela sensação de Missão cumprida! Cara, isso é ótimo. Na minha opinião todo mundo deveria sentir isso algum dia. (:
Outra coisa que eu estou em dívida comigo mesma, é postar algumas coisas aqui no blog que eu anotei esse ano e eu TENHO que contar pra vocês. Mas isso eu não preciso me preocupar, por que assim que eu entrar de férias (não, ainda não estou :c ), vou vim visitar vocês quase todos os dias! Temos muito assunto ainda para conversar viu?! E espero que vocês gostem, de todos eles. u_u

Hoje eu não vim postar nenhuma novidade, nem nada, hoje eu só queria conversar um pouco. Bater um papo com os meus leitores sabe? Se vocês puderem me responder nos comentários, irei adorar!
Amanhã eu volto, com alguma novidade. Agora se me dão licença, preciso estudar para as provas! D:
E não se esqueçam: O importante é dar o primeiro passo.
                                                                                                                    Beijo da Rafa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!