6ON6: Coisas vermelhas.

em 20 de janeiro de 2015

E aí galera, tudo bem? Bem, hoje vou postar uma coisa que era pra eu ter postado a mais ou menos um mês atrás. Não se sentiram falta(espero que sim), que o não teve 6ON6 no mês de Dezembro! Primeiro eu não estava tendo tempo para tirar as fotos, e depois por causa daquilo que disse à vocês aqui. Se lembram? Pois é, e eu fui deixando passar.. Até que chegou hoje, e eu pensei: Bem, por que não? O tema são coisas vermelhas, não necessariamente coisas de Natal, certo? Certo! Então, vamos lá! E mês que vem eu faço o desse mês, e já vou dizendo: o tema é uma delícia!
Ah, por causa do que aconteceu, fui legal e coloquei mais fotos. Espero que gostem. (=

 Me lembro muito bem quando eu fiz esse coração. Eu estava em uma fase não muito legal, e quando eu fiz ele, lembro que sentir o amor renascer em mim. Não por ninguém, mas por eu mesma. E acredite se quiser, ver ele todos os dias na minha janela, me fez ficar melhor. 

Eu tenho medo de escuro. E essa é a minha luminária. Morram de inveja. u_u

Sabe, aqueles livros que sua mãe guardou pra você durante a adolescência dela? Então.. <3

Uma rosa. Simples assim. XD

Bem, esse era o meu Papai Noel de natal. sauhsahusauhsa

Estou completamente apaixonada por essa foto. Muito. Muito mesmo. Ela transmite a delicadeza do natal.

Minha mãe brigou comigo quando viu essa foto dizendo: - Quem deixou você tirar foto do MEU presente? . Esse foi o presente que dei a ela, que por sinal ela morre de ciúmes..

Ah.. o Starbucks! Sinto tanta saudades. Ele me trás muitas recordações boas, e advinhem? Como eu fui em quase época de Natal, o copo era vermelho. õ/
E aí, gostaram? Espero que sim! Um beijo e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!