Resenha Esmalte + Unha do Mário world!

em 12 de janeiro de 2015

E aí galera, como vocês estão? Esse post era pra ter saído no domingo, mas.. imprevistos acontecem né?! Pois bem, estamos aqui com mais uma resenha de esmalte! O nome dele é Encanto natural, e ele é da Impala.
E é um encanto mesmo em! Que esmalte lindo! <3

O que eu achei de diferente nele, foi o pincel. Ele tem as cerdas mais juntas do que a de um esmalte comum, e isso facilitou muito mais na hora de passar o esmalte! Espalhou mais e pra quem não tem muita habilidade em pintar unhas(eu!), ajuda bastante.
Eu amo esmaltes da cor azul. Sempre amei, mas esse aqui está de parabéns! Se tornou um dos meus favoritos. <3
Na minha opinião todas as meninas deveriam ter um desse! 
Já aproveitando, eu fiz a vida do Mário na unha! Vamos ver?
Eu usei um desses acessórios de fazer bolinhas na unha. Eu não sei o nome dele, mas é esse aí da foto! Mas, se você não tem um desses,não tem problema! Você pode usar qualquer coisa pequena que tenha o formato cilíndrico na ponta. Por exemplo: Cotonete, palitos, caneta, etc. Usei também o esmalte branco, o preto, e um extra brilho. Para fazer o desenho, é só seguir o passo a passo que eu fiz para vocês. (=
Um passo muito importante é: Quando você terminar de fazer todo o desenho, espere secar para passar o extra brilho. Digo isso por que eu nunca tenho paciência pra esperar, e sempre acabo borrando e acabando com todo o meu trabalho! :(

Bem, no final o resultado é esse! E aí, gostaram? Eu espero que sim, e se vocês fizerem, não se esqueça de me mandar as fotos (esses dias eu recebi algumas, fiquei tão contente!), e comentar aqui também! Um beijo, e obrigada!

4 comentários:

Topo

Me segue no Instagram!