Retrospectiva 2014: As melhores postagens!

em 3 de janeiro de 2015

Feliz ano novo galera! õ/
Se for colocar no papel tudo que eu já postei aqui, essa com certeza seria a maior postagem de todas! Mas, eu pensei melhor e resolvi poupar vocês disso, e deixar aqui apenas as postagens que eu mais gostei no meu blog(não todas, é claro, até por que amo todas elas <3), e que teve mais visualizações e talz, de 2014! Eu espero que vocês gostem, e viva comigo novamente toda essa aventura!

Olha, foi difícil escolher em! 

Que foi uma das coisas que mais tiveram febre em 2014, essas coisas de galáxia, eu aproveitei e fiz um tutorial de como fazia aqueles potes maravilhosos! E deu super certo!


Faz tempo que não posto sobre isso né? Pois bem, 2015 não vai faltar esse tipo de post. Para o blog, tenho vários projetos e tenho certeza de que iram adorar!


Tenho certeza de que realizei o sonho de muitas pessoas aqui em? XD
E eu também adorei! E o bom é que a receita dura bastante, dá pra fazer pra todos os amiguinhos. u-u


Nossa, como eu adorei ter feito essa postagem! Matou minha curiosidade, e de muitos também. E a vontade de colocar dread ficou maior ainda, sabendo que eu tinha outras opções, e vocês, gostaram?


Acho que esse filme foi o mais cute de todo o ano! Concordam? 
A história, a animação em si, é tudo muito lindo! É claro que depois de um tempo, tocando a música em todos os lugares, e o tempo todo começou a enjoar.. Mas aí veio  Guardiões da galáxia, pra deixar a gente com gostinho de quero mais coisas fofas!


UOU, COMO EU AMO ESSA SÉRIE! Sério, é muito bom, tem história, mitologia, amor e ódio.. É praticamente uma série perfeita.


Quem não ama foto de casais fofos? Não importa a idade, desde que o amor esteja no ar, a foto sempre sai linda! 


Achei muito, MUITO interessante a ideia deste artista! Ficou demais, lindo, e uma coisa que pelo menos eu, não havia pensado ainda. Que bom que consegui passar isso pra vocês né?


Foi uma honra enorme pra mim poder presenciar este evento, e ter trazido um pouquinho dele aqui pra vocês. Foi um evento que aconteceu aqui na minha cidade, foi uma coisa bem rápida, mas eu consegui ter acesso, ainda bem! Já pensou você não ter essa postagem...


E por último, mas não menos importante: Comic-Con 2014: Eu fui!
Nossa, não imaginam o quanto foi maravilhoso pra mim, dividir a minha experiência dessa Minha primeira viagem com vocês, e poder ter feito aquele projetinho que eu acho que ajudou muita gente né?! Foi uma experiência que jamais irei esquecer!


Bem, se você perdeu alguma dessas postagens, não deixe de conferir todas elas em! Listei só 10, mas as outras são tão boas quanto essas! <3 Espero que tenham gostado, e um ótimo 2015 para nós!  Um beijo!

2 comentários:

  1. Rafaaaaaaaaaaaa
    Você foi na comic Con??? Uau! Inveja suprema!
    Adorei adorei adorei.
    Muito bom também o post das garrafinhas da galáxia. Nunca fiz, mas já quero.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!