Como curtir o carnaval odiando o carnaval.

em 15 de fevereiro de 2015

E aí, como vai vocês?
FINALMENTE DE VOLTA! Bem, imprevistos acontecem, e mesmo que ainda estamos em Fevereiro, já aconteceu várias coisas que eu não planejava. Uma delas, como vocês sabem, eu viajei. Sim, fui para SP, e fiquei lá por 12 dias (contarei isso em outros post's). E a outra... Foi o falecimento do meu tio, entre outras coisas que é melhor deixar pra lá.
Enfim, mas vamos lá. O importante é seguir em frente, certo? Faz tempo que não apareço por aqui e não quero perder o embalo!
Enfim, já estamos na época de carnaval.. Né? Quem aí gosta? Eu não gosto! O lado bom disso é o feriado. Podem me chamar de preguiçosa, não me importo. Mas que é bom pra relaxar a mente, isso é! Então. darei soluções pra quem assim como eu, odeia o carnaval, e é mais caseiro e talz..

01~ Netflix.
É, não à companheiro melhor do que o Netflix neste feriado não é mesmo? Os filmes, as séries, tudinho lá, só esperando você. Aproveita esse feriadão pra colocar as séries em dia, assistir filmes atrasados, ou quem sabe conhecer alguma coisa nova, né?

02~ Durma.
Durma. Mas durma BASTANTE. Por que a partir da próxima segunda, a rotina volta, e a correria também! A faculdade, a escola, o serviço.. Eles não estão nem aí se você está ou não cansado. Então, aproveite pra descansar um pouco.

03~ Coma bastante.
Já que todo mundo diz que o ano só começa depois do carnaval, coma bastante durante essa época pra depois você começar a malhar e voltar com a barriguinha sexy. Ora, por que não? Eu estou fazendo isso e estou me sentindo super bem! O negócio é a segunda feira..


04~ Visite parques/praças
Não a nada melhor que isso! Esse tipo de lugar geralmente fica vazio quando se está em época de carnaval, e a galera que visita, geralmente vão lá com outros objetivos. Ou seja, nada de músicas estridentes no seu ouvido e nem pessoas bebendo e dançando loucamente! É um ótimo lugar pra pensar nas coisas, ou pra se divertir com os amigos/familia/namorado(a) e não se esqueça de levar/comprar comida em! E doces, doces sempre são importantes. u_u

05~ Tenha um fone de ouvido
Independente da onde você esteja, ou pra onde você está indo,nessa época quase impossível você não passar por algum carro de música, ou por um bar que toca música o tempo todo de carnaval, ou aquela casa chata mesmo, sabe? Cheio de bêbados e músicas de carnaval. Então, pra amenizar esse tipo de coisa, leve o teu fone de ouvido para você ouvir as SUAS músicas, e não perder toda a diversão no meio do caminho sabe? Os fones geralmente te ajudam a ignorar tudo aquilo que você odeia. É ótimo, super recomendo. u.u

Então é isso, um beijo da Rafa e um ótimo feriado! :*

9 comentários:

  1. É possível aproveitar o feriado de outras formas, como vc mostrou nesse post.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, também odeio carnaval e vou ter que trabalhar no dia. Não me importo tanto com isso, porque eu sempre critico quem fica reclamando do emprego toda hora, então...
    Enfim, pelo menos quando chegar em casa vou seguir suas dicas, hahaha.

    Eu vi na sua sidebar que tem vaga pra parceria, será que você aceitaria fazer uma comigo? Beijos!
    antigosdiarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Melhor trabalhar no carnaval do que não ter um emprego. Haha, Obrigada! <3
      Opa, vou te mandar um email depois, bjbj

      Excluir
    2. É verdade! Melhor trabalhar no carnaval do que não ter um emprego. Haha, Obrigada! <3
      Opa, vou te mandar um email depois, bjbj

      Excluir
  3. Bem vinda de volta Ra! :D Saudades!!!
    Ótimas dicas!!! ^^ E seu blog está lindo!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Saudade de vocês também. <3
      Obrigada mais uma vez, e volte sempre! beijo beijo!

      Excluir
  4. Oieee!
    ÉÉÉÉÉÉ Dicas para pessoas como eu que odeia essa época XDD
    Realmente suas dicas são perfeitas!
    Adicionaria ai jogos online XD, video game com a familia, ler e desenhar o/

    Venha conhecer o meu cantinho =^.~=
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi!
      Muito obrigada! Claro, com certeza isso também faz parte.
      Pode deixar, vou dar uma passadinha por lá. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!