Minha 2º Viagem a São Paulo!

em 18 de março de 2015

Pois é galera! Quem me acompanha, sabe que eu fui pra SP em fevereiro de novo! E dessa vez eu fui sozinha, pra ficar na casa de uma amiga. E foi super legal! Me diverti pra caramba, fiquei mais tempo dessa vez ( 2 semanas) e fiz muitas coisas!
E dessas, vou dizer cinco coisas que você tem que fazer quando for pra SP:

01. Ande de bicicleta.
Isso mesmo, de bicicleta em SP! Eu e a minha amiga(Mih, te amo! <3) alugamos aquelas bicicletas que os bancos oferecem sabe? Aquelas coloridas que ficam estacionadas só esperando alguém pra pegar. Pois bem, fizemos isso e nos divertimos muito! Andamos na Av. Paulista, sem ciclovia e morremos de medo. D: Mas o importante é que nunca mais vou me esquecer disso. :P
Da direita, sou eu! (Sim, cortei o cabelo, mas isso é tema pra outro post) e a Mih. <3
Dá pra ver a cara de desespero dela? A gente tava esperando o sinal abrir. sauhshau

02. Visite museus.
Eu não visitei muitos, mas eu não pude deixar de não visitar o MASP, e o theatro municipal-que não é um museu, mas é tão lindo quanto!- São atrações turísticas que vale a pena conferir.

Esse é o Theatro municipal. Fala aí, vale ou não vale a pena?

03. Visite o bairro da liberdade.
E MORRA DE FOFURA! Gente, o que é aquilo? cada coisa linda, fofa, até parece que você invadiu um pedacinho do Japão! 
Não sei o blog vai deixar ver, mas dá uma olhada nesse semáforo! É OU NÃO É FOFO DEMAIS? Qualquer coisa, só clicar em cima da foto!
E essa sou eu. Feliz da vida! haha

04. Se perca. Isso mesmo, e sozinha!
Sim, me perdi. Mas não foi proposital. :P Mas aprendi muita coisa com isso. Por exemplo: Onde pegar o metrô, ler as placas com os nomes da rua e se localizar sozinha! Conhecer lugares que não estava na sua lista, conhecer pessoas, etc.
Meus pés. <3
05. Admire a Av. Paulista, e tudo que acontece lá.
A Av. Paulista é tipo, o coração da cidade. Tem de tudo lá, TUDO MESMO. Desde pessoas normais correndo para o seu compromisso, até um cara tocando guitarra com caixinha e tudo, como se não houvesse o amanhã! Dessa vez eu cheguei de ver até mágico! Foi muito legal. *-*
Esse é o resultado da minha foto, enquanto a Mih tirava foto nossa! E essa é a Av. Paulista. <3

06. Extra: Tome muito Starbucks!
Não sei se é por que aqui na minha cidade não tem.. Mas eu amo, AMO MESMO O STARBUCKS! E super combina com Sp, lá é fresquinho e tal, toda hora é hora! E se estiver calor? Tem bebida gelada também, que é tão bom quanto a quente! Isso me lembra a primeira vez que eu fui lá, e não sabia como pedir.. sauhsahuhus Foi engraçado.
Então gente, AINDA não deu tempo de conhecer os parques :( Mas quem sabe em Julho né? Mesmo assim, me diverti pra caramba e espero poder voltar logo! E vocês? Já se aventuraram desse jeito em SP? Me dê dicas também! Beijo da rafa. :*

4 comentários:

  1. Sempre quis ir na liberdade, não deu pra ir da ultima vez que fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima não esquece de anotar na agendinha e vai viu?! Vale a pena. Beijo, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Aaaah se eu soubesse que você ia estar na Paulista, tinha te encontrado la! Faço curso lá todo sabado! Da próxima vez, quem sabe! ;)

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!