Como fazer ovo da páscoa criativo!

em 4 de abril de 2015

Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, desculpem pelo atraso, é que está bem corrido pra mim, muitos trabalhos pra fazer e tal! Mas.. Consegui! 
Hoje trouxe ovos da páscoa diferente. São feitos com barbante(ou qualquer linhas que tenha a mesma expessura de barbante), cola, água, balão, e chocolate! Só. (: Bem simples, fácil, e um pouco demorado.. Então, vamos ver como funciona?

Na foto explica certinho! Coloca um pouco de água( bem pouco mesmo), em um recipiente, coloca a cola e dissolva, até ficar com aspecto de iorgute! Depois é só você molhar o barbante lá, e ir rodeando no balão. (:
Espere secar. Não tenha pressa, ele demora mesmo.. Eu deixei secar de um dia pro outro! Mas acho que se você colocar na frente do ventilador demora menos. Aí é só você encher de chocolate dentro, e tá pronto! Aí é só você enfeitar, e entregar pra pessoa. O bom é que dá pra presentear várias pessoas, já que não sai tão caro quanto os ovos da páscoa!


E se você tiver um pouquinho mais de criatividade e tempo.. Dá pra enfeitar mais, dá uma olhada:


E aí galera,o que acharam? Gostaram do meu ovo? Eu adorei! <3 Se fizerem, não esquece de me mandar fotos tá? Beijão, e bom feriado!

4 comentários:

  1. Queria ter feito isso, mas lembrei 2 dias antes e nao achei linha nem nada =c

    GEEK COR DE ROSA

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Amei o ovo, ficou super lindo e muito criativo. Parabéns!
    Adorei o seu blog, já segui :D
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!