Resenha: Os vingadores: A era de Ultron

em 24 de abril de 2015

SIMMMMM EU CONSEGUI ASSISTIR NA PRÉ ESTRÉIA! Deu muito rolo, mas.. enfim, quando que eu saiu que nunca dá né? uahsauhs' Enfim, vamos ao que importa!
GENTE, QUE FILME HEIN! Eu não tinha tanta expectativa assim nesse filme, mas olha, me surpreendeu! Eu assisti o primeiro, e posso dizer com toda certeza que esse segundo colocou o primeiro no CHÃO! Os efeitos, a trilha sonora, os personagens, as piadas, as cenas que vocês NEM IMAGINAM QUE VAI ACONTECER, muita surpresa e muita coisa boa!
Eu estava pensando, eu nem sei se isso realmente é uma resenha, mas eu sei que é a minha opinião e vocês gostam então está valendo, certo? CERTO!
Como vocês sabem, esse é a continuação do primeiro filme, e eu fiquei sabendo que teremos até o quatro!(EBA Õ/) O filme tem a duraçao de 2hr22min e nem por um segundo eu cochilei nesse filme, o que pra mim, é um bom sinal! haha Já que, sempre que passa de 1h30min eu já desanimo um pouco.. 

Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Então, vamos lá! Já assistiram o tease trailler? Vou deixar aqui pra vocês, que ainda não assistiram.


Algumas curiosidades, que eu achei muito importante e que TODOS PRECISAM SABER:
  • Os Vingadores 2: A Era de Ultron integra a chamada fase dois dos filmes produzidos pela Marvel, cujo arco de história envolve ainda Homem de Ferro 3 (2013), Thor: O Mundo Sombrio (2013), Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014) e Guardiões da Galáxia (2014).
  • Hugh Jackman, o Wolverine da série X-Men, manifestou interesse em aparecer no filme, dizendo que queria ver como Wolverine mediria forças contra Tony Stark. Poxa.. eu queria ver essa cena em! Quem sabe nos próximos?
  • Para ajudar a esconder a gravidez de Scarlett Johansson( a que faz a viúva negra), três dublês foram contratados. Isso causou muita confusão entre os outros atores, já que, segundo eles, todas as mulheres dublês pareciam muito com Johansson. Chris Evans afirmou que chegou a um ponto onde ele iria dizer Olá e iniciar uma conversa com uma delas, apenas para perceber a meio caminho que a pessoa com quem ele estava falando não era Johansson. PETTER(meu amigo), VOCÊ ESTAVA CERTO! HAHA, eu nem percebi que ela estava gravidinha, own. <3
  • Joss Whedon descreveu Ultron como um vilão perfeito para Os Vingadores 2: "Ele tem uma abelha em sua capota, ele está sempre tentando destruir os Vingadores. Ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele tem dor!.."  Realmente, ele foi um excelente vilão!
Enfim, acho que só posso falar esses por enquanto, por que os outros contém muitos spoillers, e eu sei que vocês não gostam! MAS.. VÃO LOGO ASSISTIR O FILME! ESTÁ ÓTIMO. Eu quero assistir de novo, e de novo, e de novo... enfim! Gostaram? Espero que sim, e um beijo pra vocês!

4 comentários:

  1. Aaah, to querendo muito assistir esse filme! Gosto muito de Vingadores e é difícil um filme da Marvel me decepcionar. Vai demorar um pouquinho ainda pra eu conseguir ir ao cinema, mas eu sei que vai valer a pena!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
  2. Geeeente esse filme foi demaaaais! adorei.. valeu cada centavo haha
    gata te indico a tag :DDD
    bjuu

    http://assunttodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! haha e vai valer de novo! Obrigada pela visita, e vou lá olhar a tag. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!