Notícias da semana.

em 17 de maio de 2015

Oi gente, tudo bem? Que saudades de vocês! Hoje vim com V-Á-R-I-A-S notícias! Isso mesmo, vocês não leram errado. Um post só, recheado de notícias maravilhosas! Estou pensando em fazer isso todo domingo, me dizem se gostarem(ou não gostarem) ok? Então vamos parar de enrolar e vamos ver o que rolou nessa semana!

01~ SuperGirl.
Essa semana saiu o trailler da nova série da CBS. Supergirl! Quem foi escolhida para o papel foi a Melissa Benoist. A história começa exatamente igual ao do Superman, só que dessa vez é uma garota! A série estreia em novembro nos EUA. Vi o trailler e sinceramente, não tenho muita expectativa sobre isso. Confere aí o trailler:

02~ Minions.
Quem é que não acha os Minions uma fofura? Pois bem, como tudo mundo sabe o filme solo deles já está chegando! Estreia no dia 25 de junho! Minions- O filme, dessa vez eles vão arranjar bagunça em Londres! haha, confere o trailler: (e morra de ansiedade!)

03~ Escolheram o Homem Aranha!
Essa semana fui surpreendida com a escolha do novo Homem Aranha! Depois de muuuuuuuuito tempo a Sony e a Marvel (isso mesmo!) decidiram que o próximo Homem-Aranha será Asa Butterfield, aquele garoto que fez o filme “A Invenção de Hugo Cabret”. A Marvel já teria dito que seria um garoto mais novo para explorar a fase adolescente do Homem Aranha.
Ué, mas por que a Sony e a  Marvel estão juntos? Simples! Pra não ter problemas com os direitos autorais a Sony deixou que usassem seu herói, desde que a Sony ajude no desenvolvimento do Capitão América: Guerra Civil ( que lança só dia 28/julho de 2017. :( ) Legal né? Parceria é tudo!
04~ Clipe novo- Three Days Grace.
SIMMM! Tem CD novo na parada, e já lançaram o clipe de uma das músicas do CD novo! A banda agora está de banda nova por que o Adam saiu ( 1min de silêncio, por favor. u_u), e o Matt Walst(irmão do baixista Brad) que será o vocalista. Sobre a música: Fazem crítica à sociedade que andam valorizando mais a tecnolodia do que relações humanas. Mandaram super bem! <3

05~ Esquadrão Suicida! - Justice League: Gods & Monsters Chronicles
Por último, mas não menos importante, nosso querido Esquadrão!
Essa semana divulgaram que seria nossa Harley Quinn. <33 Sempre gostei pra caramba dela(inclusive ela e o coringa são meu casal preferido da vida. <3) e quem ficou com o papel foi a Margot Robbie. Arrasou amiga!
Sinopse: Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou "suicidas") para o governo em troca da redução de suas sentenças. 
Achei lindo! Tô adorando tudo isso. E depois de muita luta, consegui a foto pra vocês!
Não estão todos lindos? Tem que dar certo! 
Esquadrão Suicida estréia 5 de agosto de 2016 e Liga da Justiça: Deuses e Monstros será lançado em blu-ray, dvd e formato digital em 28 de julho deste ano. Ansiosos? Eu estou praticamente quase infartando de tanta ansiedade!

Então, gostaram desse post? Estava pensando em fazer assim todo domingo.. Me fala sua opinião! Beijo, saudades. 💚

4 comentários:

  1. Minions *O* homem aranha!
    Caramba, esse carinha chega bem próximo do Spider do desenho *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey jaque, você por aqui? Saudades! HAHA
      Pois é! Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. Oi Rafa, muito legal a sua ideia de fazer "notícias da semana", eu super apoio. Estou ansiosa para ver a série Super Girl, me interessei muito. Acho que vai ser bem legal explorar a versão heroína feminina. ótima ideia! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sofia! Obrigada pela visita. Eu não estou esperando nada de supergirl :c Muito obrigada. <33

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!