O5 filmes franceses que você tem que assistir.

em 11 de agosto de 2015

Oi gente! Tudo bem com vocês? Não sei se vocês sabem, mas eu sou extremamente apaixonada por filmes franceses! Aliás, qualquer coisa francesa eu gosto. Acho interessante, e diferente o modo de como eles nos mostram o ponto de vida deles sobre vários fatos comum que acontece no dia a dia. Acho lindo, maravilhoso! <3 Bom, agora que já sabem, vamos ao post!
 Acho que eu nunca falei sobre a netflix por aqui né? Pois bem! Pra quem não sabe a netflix é uma empresa que você assina, e tem acesso a inúmeros filmes, séries, desenhos, etc. Tem vários pacotes, e dá pra você acessar pelo celular, pc, tablet e TV. E não, não estou sendo paga pra fazer isso, só explicando mesmo. E é super baratinho, é acessível pra todo mundo. 
Eu como grande amante de séries e filmes, não poderia deixar de assinar, claro! E eu recomendo. Bem, não sei se tem esses cinco filmes disponíveis lá, mas pelo menos o 01 e o 03 eu sei que tem(por que já assisti várias vezes!).

01- O fabuloso destino de Amélie Poulain.
SIMM, sem sombra de dúvidas esse é o meu filme preferido! Ele é lindo, a filmagem, a história, toda inocência.. só de falar já dá vontade de assistir de novo! É muito, muito amor.
Você pode ver o trailler desse filme, clicando aqui.

02- Intocáveis.
Está afim de chorar, mas com história que não seja de romance? Esse, com certeza é uma ótima opção! Intocáveis me tocou de uma forma tão linda que, eu acabei me apaixonando por ele antes mesmo de saber que ele era um filme francês! Depois que eu vi que era, eu pensei: Sabia! . É claro que sabia. Só filmes franceses são capazes de me tocar assim.
Você pode ver o trailler desse filme, clicando aqui.

03- Minhas tardes com Margaritte.
Esse filme.. <3
Você pode ver o trailler desse filme, clicando aqui.

04- O pequeno Nicolau.
Sabe aquela tarde de domingo em que seus primos mais novos vão pra sua casa e você não sabe como deixar eles quietos por um minuto? Então, coloque esse filme. Além de ser um filme infantil, o que eles aprontam com certeza trará gargalhadas pra todo mundo!
Você pode ver o trailler desse filme, clicando aqui.

05-  A delicadeza do amor.
É um filme realmente delicado, e por eu ser apaixonada pelo trabalho da Audrey Tautou e ela ser a personagem principal, esse filme me encantou ainda mais. Assistam. <3
Você pode ver o trailler desse filme, clicando aqui.

Bem, não sei se tem esses cinco filmes disponíveis lá, mas pelo menos o 01 e o 03 eu sei que tem(por que já assisti várias vezes!). E aí, gostaram? Já assistiu algum? conte aqui pra mim o que acharam! Beijo da Rafa. :*

4 comentários:

  1. 1,2 e 5, adoro!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. 1 e 2 eu adoroooo. Os Intocáveis, todas as vezes em que passa na tv a cabo, eu e a minha familia sentamos juntos na sala pra assistir. É super emocionante!

    Beijinhos,
    http://vishcaseieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!