Quatro dias no Rj: Vai um táxi especial aí?

em 4 de novembro de 2015

Oi gente, como vai? Finalmente estou preparada para falar sobre a viagem que fiz ao RJ. Aliás, e que saudades do RJ! </3
Bem, eu fui sozinha. Isso mesmo, eu e Deus e ninguém mais. Foi a minha primeira viagem TOTALMENTE SOZINHA, sem ninguém me esperando por lá, ou no aeroporto, nada. Só eu. Eu resolvi as coisas do hostel, eu comprei as passagens, fiz a programação do que deveria fazer e tudo mais. 
Assim que cheguei no RJ, fiquei pensando: "Caraca, e agora? Tô aqui sozinha! MEUDEUS, onde é que eu estava com a cabeça quando resolvi fazer isso?" Mas esse pensamento logo foi substituído por empolgação e ansiedade, afinal, além de estar no RJ, eu estava sozinha e ia conhecer a minha banda preferida no dia seguinte!
Essa sou eu, logo que cheguei no aeroporto. (=
Eu conheci algumas pessoas por grupos no whatsapp que também ia ao RIR, então a gente marcou de se conhecer por lá. Tipo, umas 40 pessoas.
A primeira coisa que você tem que saber é: Tem táxi normal e táxi especial lá no Rio. Aparentemente são todos iguais, o que muda é só o preço e a cor. Sério! Tipo, o táxi especial fica do lado esquerdo e é amarelo, e o normal é do lado direito com uma fila enorme de carros iguais aos especiais. Se brincar, são amarelos também. Eu não me lembro. Então, tomem cuidado com isso quando descerem no aeroporto, haha.
Bem, logo que cheguei no Hostel, veio aquele ar de responsabilidade, sabe? Tinha que cuidar das minhas coisas, não deixar esparramado, enfim.. aquelas dicas que as mães sempre falam quando você vai pra algum lugar, mesmo que você tenha sei lá, uns 30 anos de idade? Então, todas essas incrivelmente servem quando você está sozinha. E acho que a mais importante de todas, principalmente quando você está compartilhando  o mesmo quarto com pessoas estranhas é: Não deixe suas coisas esparramadas. Nunca se sabe quando você vai precisar sair correndo, ou também se pode confiar em quem está no seu quarto. É sempre bom prevenir. :D

Então, resumindo esse foi o primeiro dia. Organizar as coisas para o próximo dia(que é o dia do Rir <3), fui um pouco na Orla receber o que a praia tem pra me oferecer, haha.. Foi muito bom, por sinal.
Então, é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima postagem. <3
*Serão quatro postagens sobre o RJ, contando com essa.

3 comentários:

Topo

Me segue no Instagram!