Talvez o ano novo seja um novo recomeço.

em 14 de janeiro de 2016

Ano novo aqui no blog demorou pra chegar né? Mas chegou! Enfim, depois de 14 dias. Bem, eu posso explicar. Ano passado, eu viajei e esqueci de avisar vocês(desculpa :c).. e voltei faz pouco tempo. Ainda não tinha caído a ficha de que era ano novo pra mim, até que eu pensei: "Caramba, realmente é 2016! Meu Deus, eu preciso parar de preguiça e ir logo postar no blog!".  Mas ai aconteceu aquele bloqueio que acontece pelo menos uma vez na vida de todo mundo que mexe com coisas artísticas, ou que exige criatividade. E aí eu devo ter ficado uns três dias, pensando no que postar aqui. Mas enfim, parece que meu subconsciente resolveu acordar! UHUU!

Sabe, aquelas metas de começo do ano, aquelas listas enormes com coisas que você quer fazer, mas que na maioria das vezes você não faz nem a metade? Pois bem, a época de fazer isso chegou. De novo. Ano novo raramente faz diferença pra mim. Sério. Pra mim sempre foi: "E daí que é ano novo? Meus problemas continuarão sendo os meus problemas. Nada vai mudar tão radicalmente e blablabla.." 
Mas em 2015 aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa que eu realmente queria que 2016 fosse um recomeço pra mim. E preferi acreditar nisso: que o ano novo seria um novo recomeço. Parece cliché (e talvez seja mesmo), mas querendo ou não, pensar assim me trouxe uma paz e uma empolgação para que o ano começasse logo. 
E nesse ano, eu quero fazer tudo valer a pena. Eu quero voltar a fazer o inglês, tocar mais violão, acreditar mais em mim. Quero evoluir os meus pensamentos, quero aprender com os erros que eu sei que vou cometer, quero um novo começo e talvez alguns fins. 
É importante lembrar também que pra se ter um novo recomeço, você PRECISA ter alguns fins. Deixar pra trás tudo aquilo que não te faz sorrir, que te deixa pra baixo ou algo assim. Se afaste de pessoas que não te fazem bem, pare de fazer o que você não gosta. Corra atrás das coisas que você sempre quis mas nunca teve coragem pra isso. Talvez esse seja um ano pra isso! Pra fazer o que te faz feliz. Aproveite e viva o presente. Deixar o passado pra trás.
E na minha opinião, acho que vocês deveriam fazer isso também. Por mais que a gente esteja passando por várias dificuldades, ou conflitos internos e externos, acreditar que esse seja um novo recomeço talvez faça você passar por isso de um jeito mais fácil, de um jeito mais racional. 
Enfim, é isso! E que venha muitas vitórias para nós nesse novo ano, novas conquistas e realizações. E quero compartilhar tudo com vocês!
Espero que tenham gostado do texto. Um beijo!

2 comentários:

  1. Adorei o post.
    O melhor que podemos fazer é sempre olhar para frente, olhar pro chão nos puxa de encontro a ele. Não adianta abaixar a cabeça.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, tá sumida né? Hihi, senti tua falta. E sim, concordo com o seu ponto de vista. :D

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!