O retorno de How to get away with murder.

em 25 de janeiro de 2016

BOA TARDE GALERA! E aí, estão bem? Eu estou ótima. Eu sei, eu sei. Era pra ter saído novidades ontem! Mas sabem como é.. acabou que eu dormi. hihi 
Então, a série How to get away with murder, eu comecei a assistir sem nenhum motivo especial. Estava lá na Netflix de bobeira, vi, li a sinopse e achei super interessante. E foi isso! Desde o primeiro episódio me apaixonei não só pela série, mas pelo papel da Viola Davis (mencionei ela no trailer do esquadrão suicida, lembram?), que é a advogada principal.

Pra quem não conhece, a série é mais ou menos assim:
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
*Essa é a Viola Davis, maravilhosa!*
Sim, a série é uma série de advocacia(?), mas não daquelas chatas que ficam falando só sobre isso. Toda a série se passa ao redor de uma coisa que aconteceu, e que vai mostrando um pedaço a cada episódio, conforme vai resolvendo.. É meio difícil de explicar, mas o que vocês tem que saber é: Tem na Netflix, e vale muito a pena! Aqui o trailer da 1º temporada:
E AGORA ELES FALARAM SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA!
Antes de eu dar essa notícia aqui, eu fiquei sabendo que a segunda temporada já está disponível em alguns sites onlines e também no canal da ABC(Parece que já está no terceiro episódio).. Mas eu sou daquelas que espera sair na Netflix pra assistir! Porque quando eu começo a assistir, eu não paro até acabar. Então eu espero sair todos os episódios. É bom que vai dando saudades, e eu vou assistindo as outras séries..  Né? E sofrendo também. ;-;
Aqui está o teaser da segunda temporada: (SE VOCÊ NÃO ASSISTIU A 1º, NÃO ASSISTE ESSE QUE TEM SPOILER.)

E aí, o que acharam? Aqueles que ainda não assistiu.. estão curiosos agora? E aos que assistem comigo.. JÁ ESTÃO DESMAIADOS TAMBÉM?
Espero que tenham gostado, um beijo!

4 comentários:

  1. amo a série, ainda não vi a primeira temporada, mas to louca para ver.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSISTA! Faça esse favor a você mesma. Sério, é muito boa!
      E obrigada pela visita. (:

      Excluir
  2. Guriaaaaaaaaa não acredito que tu me dá uma notícia assim sem antes me avisar pra sentar! To no chãooooo! Me arrepiei só vendo o teaser, to locaaa pra ver a segunda temporada! OMG!
    E eu sou igualiznha a você, só vejo a série quando chega na netflix, pelos mesmos motivos hahaha
    Ameeeei

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHDASUHDAUSHD' Desculpa, a próxima vez te mando um email!
      hahaha Estamos juntas! E obrigada pela visita. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!