O que tem de novo na Netflix esse mês?

em 11 de fevereiro de 2016

Oi gente! Tudo bem com vocês? Desculpem sumir no Carnaval.. Mas, sabem como é né? Última semana de férias, precisava aproveitar. u.u
Hoje venho falar da nossa queridíssima Netflix! Ultimamente eles tem lançado bastante coisa nova, que eu quase não estou conseguindo acompanhar as novidades. D:
Mas enfim, vamos as novidades?

- Documentário da Amy Winehouse
O documentário estreiou no dia 1 desse mês, e já foi indicado no Oscar 2016 como melhor documentário longa-metragem. 
O documentário foi feito por meio do uso de imagens conhecidas do público, registros inéditos cedidos por amigas de infância e cerca de cem entrevistas, e acompanha a infância de Amy, sua ascensão à fama internacional, seu tumultuado relacionamento com Blake Fielder-Civil e a luta contra o vício antes de sua morte por intoxicação alcoólica em 2011, aos 27 anos de idade.
Já coloquei na minha lista pra ver! (: Veja o trailer:

- Série Shadowhunters -  Instrumentos Mortais
Via
Na verdade essa série já estreiou faz um tempo, no dia 12 de Janeiro.  A série se baseia na série de livros "Instrumentos Mortais", e antes de virar série, foi lançado filmes também - Instrumentos Mortais: Cidade de Ossos - . Eu infelizmente ainda não li e nem vi os filmes(por questões de princípios), mas quero muito ler! :(

 A história se passa quando Clary Fray (Katherine McNamara, da série “Happyland”), uma jovem  descobre ser descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos, e que se dedicam a enfrentar as trevas. Sua verdadeira origem vem à tona quando sua mãe é sequestrada e ela mergulha, ao lado do caçador Jace Wayland (Dominic Sherwood, de “Academia dos Vampiros: O Beijo das Sombras”), num mundo fantástico, habitado por demônios, fadas, bruxos, vampiros e lobisomens.
A adaptação televisiva foi desenvolvida pelo produtor Ed Decter (série “The Client List”) com produção do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”), que assina o episódio piloto.
A temporada inicial conta com 13 episódios encomendados, que serão adicionados semanalmente ao catálogo da Netflix.
Segundo informações de amigos meus que são fãs, eles não curtiram a adaptação para série. E vocês, já assistiram?
Você pode assistir o teaser dessa lindeza AQUI.

- Dragon Ball Z- A batalha dos deuses
Via
Isso mesmo, o filme chegou no dia 18 de Janeiro na Netflix. Mesmo tendo a opção de legenda em português e em inglês, ainda vão manter o aúdio original, em japonês.

O filme se passa muitos anos depois da batalha contra Majin Boo. O deus da destruição Bills, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza, Goku. A animação mostra um nível de "Super Saiyajin Deus" O filme conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz).

-Beat Bugs
Essa série com certeza eu vou assistir, mas infelizmente não é esse mês que vai ser lançada. :( Mas já que saiu a notícia, já trouxe pra vocês!
Ela é uma série infantil inspirada nas músicas dos Beatles. <3 Mas também terá a participação de músicos como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy criando novas versões para os clássicos do Fab Four. A estreia está prevista para o próximo semestre.

De acordo com comunicado publicado pela plataforma de streaming nesta quarta, 10, as duas primeiras temporadas da série utilizam 53 músicas do catálogo Lennon / McCartney, mas o estúdio tem os direitos de 300 músicas. Beat Bugs conta com a direção de Josh Wakely, produção do estúdio Thunderbird e animação do Atomic Cartoons. "Estou muito feliz em participar deste projeto do Josh”, comentou Eddie Vedder. "É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo."
Você pode assistir o teaser dessa gracinha AQUI.

Pra quem ainda não tem Netflix, faça o favor para vocês mesmo e assinem! Lá tem muita coisa boa, eu garanto. <3 Mas e aí, gostaram das novidades? Eu espero que sim! Me conta aí, se já assistiram algum desses. (=

2 comentários:

  1. Eu já assisti a série e tenho gostado muito! Não sabia do livro bem do filme rsrs
    Agora vou procurar o filme par assistir! Sei que o livro normalmente é melhor, mas no momento é mais fácil o filme.
    As outras estreias não fazem muito o meu gosto, mas o desenho parece ser bacana!

    Vi seu post na comunidade do google+
    Beijos
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Eu quero ler também.(=
    Obrigada pela visita. <3

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!