Resenha: Deadpool.

em 15 de fevereiro de 2016

Oi gente! Como vocês estão? Vocês lembram sobre a lista de filmes que fiz para ver esse ano? Pois bem, domingo eu já comecei ela, assistindo Deadpool!
*Essa cena é uma graça! kkkkk*
Vou ser bem sincera com vocês: Eu não esperava muito do filme do Deadpool. Apesar de todo mundo ter dito antes que seria bom e tudo mais, sei lá. Preferi acreditar que o filme seria uma bosta, e me surpreender com ele.  E foi realmente o que aconteceu. O filme tem duração de 1hora48minutos e foi distribuído muito bem esse tempo. Nem muito, nem pouco. Mas o suficiente pra você querer mais quando acabar. 

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Primeiro: Realmente, o senso de humor dele é maravilhoso. Irônico, engraçado, cheio de piadinhas e tudo mais. Bem incomum mesmo. E isso é uma das características que eu mais gostei nele. 
A treta toda do filme acontece por dois motivos: Ele indo atrás do cara que modificou o corpo dele  mais do que o necessário por pura maldade, e ele indo atrás do seu amor. Nessa aventura, ele mata muita gente, ele conta a história dele, como que começou, tudo! A fotografia está ótima, a trilha sonora, o filme todo está muito bom! Realmente, me surpreendeu. Se eu fosse dar uma nota, seria 5/5. Ah, no filme existe bastante palavrão e cena de sexo. É por isso que não é recomendado para menores de 16 anos.  Ah, mais uma coisa: Tem cena pós crédito viu! <3 E se você é do tipo de namorada que não gosta de super herói: É um filme de romance. Pode ir, você vai adorar. u.u
Enfim, resumindo é isso! Quero assistir de novo. E vocês, já assistiram? O que acharam?

6 comentários:

  1. eu nem tava afim de ver, mas fui ver o trailer esses dias e ri demais, então acabei me interessando, mas provavelmente vou assistir no futuro no mega filmes ou no netflix(como acontece com todos os filmes) eu queria muito ver joy e não fui, e nem fui no netflix ver, tenho preguiça de ver filmes.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. duahduhas O importante é que assista. <3 Eu também não vi Joy. :(
    Obrigada pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Deadpool! Eu assisti ainda, mas eu estou esperando por ele deis do final do ano passado...
    Adorei seu blog!
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To correndo ali no cinema assistir agora!! Nunca gostei muito de Deadpool, mas meu primo sempre foi apaixonado, e sempre tenta me levar mas nunca quero. Depois dessa resenha maravilhosa me deu uma baita vontade de ir assitir hahah
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo que ajudei! E POR FAVOR ASSISTA MESMO! É ÓTIMO <3
      E obrigada pela visita. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!