CD'S novos que você precisa ouvir!

em 16 de março de 2016

Oi gente, tudo bem? Já faz um tempo que estava querendo preparar esse post, porque convenhamos, novidade de CD'S novos é sempre algo bom! Então, hoje trago CD'S que foram lançados esse ano e final do ano passado que eu gosto, e que espero que vocês gostem também. 

*Sia - This is Acting
Gente, sou super fã da Sia! Acho as músicas maravilhosas. O novo disco dela trás canções apenas escritas por outros artistas, como Rihanna, Katy Perry e Adele. São 12 músicas com mais três singles promocionais! Ouçam, está demais!
*P!ATD - Death of a Bachelor
Esse é o quinto álbum lançado em Studio da banda, e pra quem não conhece é um rock alternativo. Foi lançado esse ano também, mas tem algumas músicas antigas relançadas. Mas não deixa de ser ótimo!
*CLARICE FALCÃO
Vocês viram o novo CD da Clarice? Achei ele diferente dos demais, um pouco de música de boteco, misturado com desabafo e amor próprio. Uma confusão do jeito dela, mas que ainda não estou acostumada. Tem umas músicas que adorei(tipo a "Clarice", que é a música que ela zoa ela mesma!), já outras não. Mas no geral, tá legal!
*RIHANNA - Anti
Acho que essa nem é mais novidade né? O novo CD da Rihanna. De início, odiei a primeira música que ela lançou "work". Mas depois de ouvir o álbum inteiro(só uma vez), vi que talvez fosse a única música que salvasse do álbum inteiro. Mas não confiem muito, as vezes eu estava em um dia ruim, ou sei lá, talvez eu não esteja mais nessa vibe. Mas pra quem gosta de Pop, Rihanna com certeza é uma ótima pedida!
Enfim gente, o que tenho pra vocês hoje é isso, espero que tenham gostado e um super beijo! Ah, se vocês souberam de alguma outra banda que lançou CD novo também, comenta aqui em baixo pra eu conhecer!

6 comentários:

  1. Gostei bastante das suas indicações, já escutei o cd da RiRi e achei um máximo e tô louca para escutar o da clarice

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações , já estou salvando aqui para ouvir mais tarde !
    Amei seu blog e já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito ouvir esse cd novo da Clarice Falcão, achei o primeiro em uma loja esses dias quase pirei, mas a falta de grana né, não deixou levar. :/
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. :/
      Mas já tem no Youtube, dá uma olhadinha depois! E obrigada pela visita. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!