Demolidor: Justiceiro ganha série própria na Netflix.

em 15 de junho de 2016

E ai meu povo! Como vocês estão? Pois é.. eu sumi! Mas foi por um bom ou mal motivo, estava na semana de entrega de projetos da faculdade, e aí não consegui fazer nada a não ser me dedicar à isso. Mas, essa sexta acaba e finalmente estou de volta regularmente! Uhuuu! Estou morrendo de saudades.
Via
Enfim, alguém aí já assistiu Demolidor? Sinceramente, eu ainda não. Tenho uma lista de séries que todo mundo já assistiu exceto eu, pra assistir. Isso inclui o Demolidor, Flash, Arrow. Sabe como é né? Sem tempo.. :| Mas vamos ver se consigo assistir nessas férias!
Mas, isso não me impede de trazer essa notícia maravilhosa pra quem acompanha e gosta do personagem! Apesar de eu não assistir, eu gosto do justiceiro. O conheci por outros meios. hihi
Enfim, a série será feita de novo pela Marvel+Netflix(essa já é a sexta parceria das duas empresas), e vai ter como diretor e produtor executivo o Steve Lightfoot, que recentemente foi a cabeça por trás de Hannibal. A informação foi divulgada pela Entertainment Weekly, que também confirmou o retorno de Jon Bernthal c omo o ex-militar Frank Castle, a verdadeira identidade do Justiceiro
Ainda não tem data prevista pra estreia, mas fica ai o suspense! haha Ali em cima tem a primeira arte já da série!
AAAAAAAAAAH, também fica de aviso que vem por aí mais séries inspiradas em quadrinhos! como: “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e ainda a minissérie “Defensores”, que vai reunir os quatro heróis que dão título às séries.
É isso gente, espero que tenham gostado! Um beijo da Rafa. :*

4 comentários:

  1. Eu assisto demolidor, na verdade eu assisto tudo que envolva Hqs rsrsr. Eu gostei muito da noticia, acho que o Justiceiro deixou a série do Demolidor muito sangrenta e tumultuada. O legal dele sair é que com certeza vamos ver muitos crossovers entre as duas séries.

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou igual a você , eu trabalho , faço faculdade e curso de inglês entõa não tenho tempo mais nem para respirar , não consigo mais ler nem assitir series kkkk por isso vou montando uma lista com series que preciso assitir e filmes que preciso ler , adoro posts assim, esta serie com certeza vai para minha lista.
    Ótimo post .
    Beijão.
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, está meio difícil ter tempo mesmo. hihi
      Obrigada! E obrigada pela visita. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!