Sobre a série: Stranger Things.

em 31 de julho de 2016

E ai gente, tudo bem? Vamos falar de um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas: A série Stranger Things.
Primeiramente devo dizer que, essa série é maravilhosa. Eu terminei de assistir já faz alguns dias, e como ainda tem gente que não sabe sobre, resolvi trazer um pouquinho mais de informações. 
Stranger Things é uma série originalmente da Netflix, que foi lançado esse mês, mais especificamente dia 15 de Julho. A série se passa nos anos 80, e possui várias referências a filmes dessa época(70-80). A fotografia, trilha sonora, tabela de cores, etc, tudo isso junto faz com que você realmente veja que a série está nos anos 80. Não é a primeira série que assisto que se passa nessa época, mas é a primeira que vejo com tantas referências.
A série meio que "explodiu" por isso. É diferente, é novo.
Via
Vamos a sinopse:
Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.
Via
Olha, não queria falar não, mas apesar do episódio ter quase uma hora, passa muito rápido! Essa primeira temporada teve apenas 8 episódios e a história é tão envolvente que se você não assistir tudo de uma vez, em no máximo três dias você já acaba! Sério. Eu garanto.
Aqui, trouxe um vídeo mostrando as referências que a série possui:

Depois de tanto sucesso, a Netflix já confirmou a segunda temporada! O que é incrível, por que no último episódio a várias coisas que não foram exploradas deixando realmente uma abertura para uma nova temporada. Espero que a série continue com essa qualidade, e que dure apenas o suficiente para ser incrível! Ah, nem preciso falar que recomendo né? Boa maratona!

6 comentários:

  1. Nossa, eu só estou vendo os comentários sobre a série... confesso que não faz meu estilo, mas por causa da repercussão que causou, fiquei com vontade de saber.
    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! É legal conhecer coisas diferentes! Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. tô louuuuca pra assistir e só estou vendo resenhas positivas sobre a série ! hahaha
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!