Busca a pipoca: 05 séries com tema Família.

em 25 de agosto de 2016

Oi gente! Continuando a nossa série de postagens sobre séries, hoje o tema é Família. Dessas séries que eu escolhi, só assisti duas, porém as outras estão aí por serem bem conceituadas e boas. A maioria tem na Netflix, então caso você escolha assistir alguma, é só correr pra lá! Caso você não tenha conta na Netflix, meu Login é.. Não, brincadeira gente. hahahah Bem que eu queria ajudar, mas sou limitada a isso. Enfim, vamos ver?

Modern Family
Então, essa série eu ainda não assisti, mas me garantiram que é muito boa e que eu daria altas risadas com ela! Ela começou em 2009, e seus episódios são de 22 minutos. Quem sabe depois que eu terminar That 70's Show eu começo ela, né? Por enquanto já tem sete temporadas.
Sinopse: O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Two and a half man
Amo essa série! Mas só até a sexta temporada. Lembro que quando assisti, assisti as seis temporadas em uma semana! Imaginem o tamanho do vício. haha Enfim, os episódios também são bem curtinhos, de 22 minutos, e já foi finalizada a série com 12 temporadas. É bem engraçado, tem várias situações tensas que acontece com o Charlie, enfim. kkk Assistam, bem legal pra passar o tempo.
Sinopse:A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake. 

Grace and Frankie
Eu não assisti, mas minha mãe assistiu e ela deu muitas, mas MUITAS RISADAS com essa série. Ou era eu que sempre chegava na hora certa. kk Enfim, não sei se alguém conhece a JoutJout aqui, mas ela também fala em um vídeo dela que a série é muito boa, e indica. Eu cheguei a ver alguns episódios, e é uma série em que os personagens são mais velhos e tal, são outros problemas. A série é nova, começou ano passado(2015), contém episódios de 25 minutos e por enquanto tem três temporadas.
Sinopse: Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

The Ranch
Comecei a assistir em um dia aleatório por que eu queria uma série nova. Ela tinha acabado de estreiar na Netflix, então pensei: Por que não, né? Foi ela mesmo. É legalzinha até, tem o Ashton Kutcher e tal. Bem, como eu disse, os episódios tem 22 minutos e por enquanto só tem uma temporada na Netflix, mas já está sendo a segunda. Caso você queira algo rápido pra assistir, essa é a hora. (:
Sinopse:Um jogador de futebol americano famoso decide se aposentar. Agora, ele tem em mente retornar a sua terra natal no Colorado, onde planeja tomar as rédeas do negócio da família no rancho onde vive.

Fuller House
Bem, essa série eu ainda não vi nadinha. Mas sei que estreou esse ano(2016) na Netflix, cada episódio tem 30 minutos e já tem duas temporadas. 
Sinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post! E se vocês já assistiram alguma dessas, ou pretende, comenta aqui em baixo que eu vou adorar saber! <3

2 comentários:

  1. Olá, Rafa!!
    Dessas séries, já assisti a primeira temporada de Modern Family e parei na segunda, hahahaha pretendo continuar, porque é muito boa pra passar o tempo. E Fuller House já assisti uns episódios também, é bom pra matar a saudade de quando eles faziam antes, hehehehe <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, que legal! Acho que será a minha próxima. hihi
      Beijos, obrigada pela visita! <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!