Notícias da Semana #5

em 25 de setembro de 2016

E aí gente, tudo bem com vocês? Hoje trouxe algumas notícias que precisam ser compartilhadas! Espero que gostem. Eu tive que escolher a dedo qual traria pra vocês, mas acho que já vão ficar bastante contentes com essas. (=

1º: Nova música P!ATD
VOCÊS VIRAM? EU QUASE MORRI COM ESSA NOVIDADE! O vídeo foi estrelado pelo ator Noah Schnapp(o Will), da série Stranger Things. No vídeo ele é obrigado a fazer várias coisas, como beber coisas duvidosas e assistir coisas em um telão. E como se não bastasse, depois disso eles ainda liberaram a data da nova turnê "Death Of a Bachelor Tour", que vai acontecer no EUA, mas sem previsão pro Brasil ainda. :( Enfim, confere o vídeo aí!


2º: CD dez anos My Chemical Romance
É ISSO MESMO PRODUÇÃO? No último dia 20, My Chemical Romance publicou um vídeo misterioso na page depois de um ano sem atualizar. Uma fonte próxima à banda informou ao site EW que o vídeo é uma ação para o relançamento do álbum The Black Parade, que (pasmem!) vai completar 10 anos em 2016. E ainda terá músicas inéditas que não entraram em 2006. Porém, nada de novidades em relação a bandar voltar.
Via
Conferem o vídeo pelo twitter:

3º: Trailer Fallen
SERIA MEU SONHO? Gente, há uns três anos atrás mais ou menos falaram que ia lançar o filme do Fallen e só agora saiu o trailer. Acreditam nisso? Foi uma das primeiras postagens do blog. Você pode ter acesso a essa postagem e saber um pouquinho mais de Fallen AQUI.
A adaptação conta com Addison Timlin como Lucinda, Jeremy Irvine como Daniel e Harrison Gilbertson como Cam; A direção é de Scott Hicks, já nomeado ao Oscar, com produção de Mark Ciardi e Gordon Gray.
Sinopse do filme: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.
A estreia do filme está previsto para lançar dia 09 de novembro. Oremos né! haha

4º: 2º temporada na Netflix: How to get away with  murder
Olha, How to get away with  murder com certeza está em o meu TOP5 de séries! E pra quem me conhece, sabe que eu assisto a série apenas quando sai na Netflix. Então, para a minha surpresa, essa semana saiu a 2º temporada! Ainda não assisti, mas queria que vocês soubessem também. (=
Pra você que não conhece, você pode ler um pouquinho mais sobre isso AQUI.
É isso gente! E aí, gostaram das novidades? Eu espero que sim! Estava morrendo de saudades de fazer esse tipo de postagem. Um beijo da Rafa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!