Como aprender política de um jeito muito fácil.

em 13 de setembro de 2018

Oi genteeeeeeee! Tudo bem com vocês? Hoje na verdade é mais um post de dicas, pois está chegando a época de eleição e ultimamente está ficando muito claro o quão importante é aprendermos sobre isso. O Brasil do jeito que está não dá pra ficar, certo? Certo! Então a gente tem que dar um jeito de mudar isso, e uma das formas de fazer isso é com o nosso voto.  
Então pensando nisso, a nossa queridíssima jout jout está fazendo uma série no canal dela sobre política, explicando de forma muito simples o básico. Sem aquele lenga lenga, sem enrolar. Apenas conteúdo de forma que nós, pessoas não jurídicas possamos entender o que realmente acontece e como acontece.
Mas chega de blá-blá-blá e vamos assistir esses vídeos!

#1 - Política se discute sim, vó!



#2 - Nossa democracia tá toda cagada



#3 - Como faz pra participar disso ai?



#4 - Voto, pra quê te quero?



#5 - Chato pra C*aralho



#6 - Pra onde vai o meu voto?



Bem, eu não sei se já falei dela aqui, mas a Jout jout ela tem um canal no youtube que fala coisas óbvias de um jeito ainda mais óbvias para adultos. Deu pra entender? hahahah Bem, é muito bom. Eu super recomendo o canal dela. Até o momento ela fez 06 vídeos, mas não sei até a onde isso vai então caso queiram ver os próximos vídeos e só da um pulinho no canal dela beleza?
É isso gente, espero que gostem!
Beijos da Rafa!

2 comentários:

Topo

Me segue no Instagram!