05 estreias cinematográficas para ver em Dezembro/2018!

em 4 de dezembro de 2018

Oi genteeeeeeee! Finalmente o último mês do ano chegou! Meu Deus eu estava MUITO ansiosa para esse mês chegar e consequentemente o ano acabar logo! Sério. Vocês também? 
Mas enfim, vim trazer coisas boas pra vocês (e uma lista pra lembrar a mim também haha). Vai ter umas estreias muito boas esse mês e resolvi vir mostrar pra vocês, até por que é bem a nossa cara a maioria dos filmes que escolhi. 
Então vamos começar?

1. O ódio que você semeia

Um dos filmes mais esperados por mim, o ódio que você semeia estreia dia no dia 06. Eu já falei dele aqui pra vocês, mas é bom relembrar né? haha Vai que alguém não viu. 

SinopseStarr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

05 estreias cinematográficas para ver em Dezembro/2018!
Trailer aqui.

2. Aquaman

Um dos mais esperados pela galera, o Aquaman finalmente vai estrear! Depois daquele trailer impressionante de mais de cinco minutos, já estava na hora né? Jason do céu! Espero que esse filme esteja tão bom quanto o trailer. O filme estreia dia 13.
05 estreias cinematográficas para ver em Dezembro/2018!

SinopseArthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.
Trailer aqui.

3. O retorno de Mary Poppins 

Fiquei sabendo esses dias desse filme e fiquei surpresa! A gente sabe que Mary poppins é um grande clássico e que seu último filme foi lançado em 1964. Estou ansiosa! O filme será lançado no dia 20. 
05 estreias cinematográficas para ver em Dezembro/2018!

SinopseNuma Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.
Trailer aqui.

4. Bublebee

Sendo bem sincera eu não sou fã de transformers, mas como sei que tem muita gente que provavelmente ficará muito feliz com essa notícia, resolvi trazer mesmo assim. Bumblebee é um dos personagens (se não o) principais do transformers e dessa vez resolveram fazer um filme só pra ele! Se liga na sinopse. A estreia será no dia 25. Dia do natal, isso mesmo. <3 
05 estreias cinematográficas para ver em Dezembro/2018!

Sinopse1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.
Trailer aqui.

5. Era uma vez deadpool 
05 estreias cinematográficas para ver em Dezembro/2018!

ELE VOLTOU! Enquanto não sai o novo deadpool para nós, saiu o novo deadpool versão para menores. hahaha EU AMEI ESSA IRONIA. Quero até ver como que vai ser isso. A estreia será no dia 27. 

Sinopse: Versão de Deadpool 2 destinada para menores, o filme traz Wade Wilson (Ryan Reynolds) lendo suas grandes aventuras para Fred Savage.
Trailer aqui.

Bom gente, então é isso que tenho pra vocês hoje! Espero muito que tenham gostado. Compartilhem com os amigos e vamos assistir tudo! hahah beijo da Rafa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!