1º Poster .

em 11 de setembro de 2013

Oi (=
Olha só galera, o que eu achei hoje .. Advinha ? O primeiro poster do Livro que irá virar filme "A menina que roubava livros" !
Estreia 31 de janeiro de 2014 no Brasil! (:

Achei lindo. Tenho até vergonha de dizer,mas AINDA não li este livro,por falta de tempo , mas ... Ouvir dizer,e li bastante sobre ele também,e acho que , se o filme for tão emocionante como o livro,pelo menos um terço dele,vai ser sucesso!

Bom , alguns trechinhos aleatórios dele pra quem não leu :


 “Esta noite papai ficou sentado comigo. Trouxe o acordeão cá para baixo e se sentou perto de onde o Max costumava sentar. Muitas vezes, olho para seus dedos e seu rosto, quando ele toca. O acordeão respirou. Há rugas nas faces de papai. Parecem tensas e, por algum motivo, quando as vejo, sinto vontade de chorar. Não é por tristeza nem orgulho. É só que gosto do jeito de elas se mexerem e mudarem. Às vezes acho que meu pai é um acordeão. Quando ele olha para mim, sorri e respira, eu escuto as notas.”



“Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado — um presente dela para si mesma.”

(Minha frase preferida *----* )

“Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais orem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.”

A capa dele :


E aí, gostaram? Eu espero que sim! Espero ansiosamente pelo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!