Curiosidades : Homem-Aranha. [2]

em 19 de setembro de 2013

Oi (= .
Bem,mais uma curiosidade sobre o Homem-Aranha ... Vou tentar sempre,postar altas curiosidades sobre heróis , até por que eu gosto muito disso,e espero que gostem também! (=


Em 1996,durante a Saga do Clone , uma famigerada saga em que surgiu um clone de Peter Parker afirmando ser o verdadeiro(eu não sabia D:) , Mary Jane deu à luz a menina May,batizada em homenagem à tia do herói , morta pouco antes (depois a velhinha voltou dos mortos). A criança foi raptada pelo Duende Verde , que mandou uma capanga dopar Mary Jane para que ela pensasse que havia perdido o bebê no parto. Peter acreditou nessa versão(affs... -_-) .  A menina estava sendo criada por uma mulher contratada por Norman Osbonr,mas Kaine (outro clone de Peter Parker , só que deformado) descobriu tudo , matou a "babá" e levou May sem que os país soubessem da verdade.
Depois de um tempo , a Marvel lançou a revista Garota- Aranha , na qual, no futuro , May veste o uniforme que era do pai , que envolve com ela , mas desaprova suas atitudes . Mas isso não vale mais . Em 2008,para salvar a vida da tia May , que foi baleada , Peter fez um pacto com o demônio Mefisto, que alterou o passado e terminou o casamento dele e de Mary Jane. Assim,eles não podem ter tido uma filha (que pena :c ) .


Mais notícias sobre a Garota - Aranha :
(Essa notícia encontrei no JN)
O criador da série da Garota-Aranha, Tom DeFalco, anunciou que a revista Amazing Spider-Girl será encerrada no número 30.
A personagem, que estreou em What If? (o nosso O Que Aconteceria Se) #105, ganhou série própria no universo MC2, que mostrava todo um futuro alternativo da Marvel. Após vários cancelamentos, a série resistiu até o #100, quando foi cancelada e relançada.
Agora a segunda série é cancelada, mas a personagem deve ganhar histórias de 16 páginas na bimestral Spider-Man Family.
“Para aqueles que disseram que não ia durar, vocês estavam certos (só erraram por uns 11 anos, mas estavam certos)”, disse DeFalco.
E é isso,espero que tenham gostado!
Um beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!