Como relaxar os pés.

em 7 de setembro de 2013

Oi (=
Bom,hoje , cheguei em casa com os pés super cansados, e então pensei: Caraca, aposto que tem um monte de gente que não sabe o que fazer quando está com os pés doloridos, vou postar sobre isso no blog! Geralmente seus pés ficam muito cansados, doloridos ou inchados quando andamos muito, ou nos esforçamos mais do que o de costume. Então, disse pra minha mãe e ela fez um negócio pra mim, que por sinal eu recomendo! Muito bom .
Como relaxar os pés.
Bem,a dica é bem simples.e todo mundo tem o material em casa!
Primeiro,você vai pegar um Balde , e colocar um pouco de água morna,o suficiente pra tampar os seus pés,e depois adicionar sal , de preferência o sal grosso! E pronto,só isso. Acredita ? 

Tá Rafa,mas por que eu faria isso ?
Por que os seus pés ,suporta todo o teu peso e as bagunça que você faz.E eu tenho certeza que você não dá muita atenção pra ele , a não ser para fazer as unhas (no caso das meninas).

E por que água morna? E o sal grosso,no que ele ajuda?
Porque o calor da água dilata os vasos sanguíneos, ativa a circulação e esquenta todo o corpo, proporcionando uma sensação de bem-estar. Mas esse ‘banho’ também faz alivia dor de cabeça, aumenta a energia e até mesmo combate micoses. E o sal grosso favorece na circulação sanguínea.

Como relaxar os pés.
Bom .. Eu fiz, e super recomendo! Além do pé ficar super relaxado, o corpo também relaxa,ajuda muito,na boa! :) Se quiser fazer que fique melhor, massageie ele com um creme especial, fazendo movimentos circulares e tentando tocar todas as áreas suaves e delicada,tente também andar descalço alguns minutos por dia(é muito bom,melhor ainda se o piso estiver gelado ) , e é melhor ainda
se andar descalço na areia ou grama.
E é isso,espero que tenha ajudado você e os seus pés , beijo da Rafa. :*
Topo

Me segue no Instagram!