Desenhos feito a mão do Matheus Monteiro!

em 3 de outubro de 2013

Oi (=
Bem, hoje vou falar um pouco sobre desenhos! E mostrarei alguns desenhos de um amigo meu (calma,não precisa ficar com ciúmes,postarei o dos outros amigos que também desenham!)
Bem , o Matheus, é um amigo meu , conheci ele através do meu namorado , e descobri um dos grandes talentos que ele tem, que é o desenho! Ele desenha de tudo , mas o que ele mais gosta , pelo o que eu percebi são desenhos japoneses , inspirados em mangás e animes.

Ele começou a desenhar aos 7 anos de idade (hoje ele tem 18) , e inicialmente não tinha alguém que o inspirasse.  Mas ultimamente,anda se inspirando em  em Ken Akamatsu (autor preferido,que já escreveu os mangás como Love Hina e Negima!)) e Ai Yazawa (autora preferida dele que escreveu Paradise Kiss) .
Os materiais que ele usa são os lápis e caneta nanquim apenas! Legal né ?

Perguntei a ele , o que fez ele começar a desenhar e ele me disse : "E o que me fez começar, por incrivel que pareça foi uma carta de super trunfo que caiu na minha mesa,e eu decidi copiar!

Então,chega de blábláblá e vamos aos desenhos!

ele não quis me dizer o que estava escrito aqui #chatiada u_u


Só um pouco sadista.. 

Um dos meus preferidos! <33





Feito na época dos protestos "Finalmente o gigante acordou"

Olhos inspirados na Delevingne








Matheus,não pare de desenhar nunca! Você tem talento menino.. E saiba que estou com saudades.
Bem,espero que tenham gostado! Se algum de vocês tem algum talento,e queira me falar , talvez eu poste aqui no blog! Só me dizer *-*
Um beijo da rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!