Especial : Dia das crianças!

em 11 de outubro de 2013

Oi (=
Bem, vim aqui preparar algo super especial , afinal dia das crianças também é importante .

Vamos lembrar de quando éramos criança ? Não tinha preocupação (a não ser qual cor iria usar no seu desenho ) , não tinha problemas , não grande o suficiente para você ficar preocupado. 
Ser criança , faz parte da vida de todos, é um fase tão boa e sonhadora. <3 E você sempre se perguntava como era ser adulto,e se era legal . Lembra? Se ao menos você soubesse como essa vida de adulto era chata e cheia de responsabilidades,com certeza,esse não seria o teu maior sonho .
Você tinha um monte de amiguinhos , todos unidos , todos brincavam juntos, não tinha desrespeito ou preconceito por um amiguinho era mais moreno do que você , não tinha essa de xingar (pelo menos ,não na minha época) , e brigar com os colegas . Era festa todo dia , era doce toda hora! Olha só que coisa gostosa!
É .. sinto falta desse tempo. Desse tempo de brincar de faz de conta o tempo todo , só alegria e brincadeira. Mas, faz parte crescer. Adolescência também é uma fase boa , mas isso falaremos em outro texto.
E as roupas então ? Nossa,nem se fale! Era lindas , vestidos cheio de florzinhas , sapatilhas , e blusinhas tão coloridas e fofas. Mas tudo , feito PARA CRIANÇA. Eu não concordo com as roupas de algumas crianças de hoje em dia. Parecem mais mini-adultas , perdeu todo aquele charminho e inocência. :(
Alguém ai quer algodão doce ? e que tal pula-pula ? Como era legal sujar toda as suas mãozinhas naquela coisa que grudava que você nem sabia do que era feito,mas adorava por ser colorido e docinho! 
É bom relembrar né ? Bem, eu gosto. Eu gostei da minha infância, aproveitei bem , sai de carra, pulei elástico e comi muitos doces. Corri , brinquei de pega-pega ,esconde-esconde , sete pedras e tudo quanto é tipo de jogo que você imaginar. 
Meu primeiro computador,foi quando eu fiz nove anos , e mesmo assim nem dava muita moral pra ele. Era muito mais divertido sair pra brincar de pipa com o meu irmão na rua. Meu irmão mais velho que todas as minhas amiguinhas achavam bonito .. spakspakpksap Quanta inocência. <3
Vídeo game e celular ? Eu tinha , mas eu preferia os livros. Desde criança eu gosto de ler . Era bem mais interessante sonhar dentro de um mundo que você constrói na sua mente , do jeito que você quiser (eu ainda faço isso , e vou fazer por um bom tempo D: ) , quando você tinha discussões e ia para o quarto se fechar do mundo lá fora, só pra ler aquele livrinho que tinha a capa bonita e que você pegou na biblioteca.
Queria eu, que as crianças de hoje em dia, soubesse de verdade o que é ser criança. :c
 Um pouco de fofura pro teu dia  :







Saudades Renato Russo. <33

É isso,espero que gostem, um beijo da rafa :*
Topo

Me segue no Instagram!