Leitores HARD são obrigados a ler isto!

em 21 de novembro de 2013

Oi (=
Bem,hoje vou falar de um livro super diferente de tudo que eu já li, que eu comprei . Continue lendo este post pra saber por que ele é tão diferente assim. Vale a pena!

E este é o livro que causou tanto impacto em mim! Comprei ele a alguns dias,e estou super contente por isso! Então vamos falar dele ? :D

1º - A capa dele é muito bem feita,essa fita adesiva (durex) que aparece como se estivesse colando o papel,realmente parece a fita! G_G A capa tem bastante relevo , e diferença de material . Por dentro , a folha é bem resistente,e é da cor bege . Eu prefiro livros de cores bege, até por que não dá pra ver o que está escrito do outro lado da folha e acho mais fácil de ler. :D Enfim ..
Mas esse livro não é para ser lido! Sim,NÃO é pra ser lido,você leu certo!

2º - Ele é um livro para os fortes! Por que ? Bem , ele pede para você fazer algumas coisinhas com ele. . Que um leitor de verdade e apaixonado por seus livros,jamais fariam! Mas ele pede,e é por isso que irei fazer (com muita dor no coração,mas vou!) .
Exemplos ? Eu tirei foto de algumas páginas dele, dá só uma olhadinha. *-*



Acho que esse é um dos que mas vai doer pra fazer. x_x



Estou vendendo a minha gente.. spaskapskpa 

3º - Tá Rafa,mas qual é o objetivo desse livro ?
É simples, usar a sua criatividade! E se libertar um pouco. Não tem coragem de fazer as coisas? Pense assim : Ele é um livro,e foi feito pra isso. Se não fizer,ele ficará triste. x.x Entenderam ? Eu vou fazer.. já comecei até . Hoje mesmo joguei ele de uma altura mais ou menos de uns 10 metros. D: E sim,sou apaixonada por livros.Qualquer um que me conhece sabe disso .. Mas não vou deixa-lo triste. Vai doer em mim,vai! Mas eu vou cumprir u_u.

Eu acho que esta escritora meio que inovou o mundo dos leitores , e essas são apenas ALGUMAS páginas!E acredite,tem coisas muito pior em!(Como por exemplo comer uma página,e depois jogar ela fora) hahahaha , mas realmente,são ótimas as ideias.
Eai meus queridos leitores, teriam coragem ? Me contem a sua opinião,não me deixe no vácuo e comente aqui please! Dá pra comentar pelo face também *--*
Espero que tenham gostado,e que compram este livro!Vale a muito a pena!

Um beijo da rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!