November. *-*

em 2 de novembro de 2013

Novembro , o ano ainda não acabou.

Oi  (=

Novembro,11º mês do ano.
Na minha opinião,chegou rápido demais.. As coisas estão passando rápido demais. Mas fico feliz por isso, o ano finalmente está acabando , algumas metas foram concluídas,outras não. Mas ainda tenho tempo para fazer isso. E é sobre isso que quero falar .
Estamos no final do ano,e você certamente nem viu o tempo passar,assim , algumas coisas foram ficando para trás,algumas metas, alguns objetivos. Não deixe que isso aconteça! Qual é , ainda temos dois longos meses para nos programar,e acertar as coisas.
Lembra daquela lista de livros que você fez para esse ano ,para ler ? Então ,termine!
E os filmes ? Assista! 
Os doces ? Coma! ( e me chame u_u)
Nada de se regrar , pra não engordar. Coma sem medo, a vida é feita de momentos. Aproveite a primavera, admire o céu , pense nas coisas de um jeito diferente e um pouco mais agradável.Eu sei,que é ,e está corrido por causa da greve que teve, e também que a semana de prova está chegando .. mas olha,tudo que é demais,não é bom. Estude,e quando estiver no teu intervalo de estudos... Assista um filme,ou leia um pouco.Faça algo que te distraia,e que você goste pelo menos por um tempo. Depois você volta a fazer o que deve fazer.. Isso vai te fazer bem,vai por mim.É claro,não podemos exagerar e deixar os compromissos de lado,certo? (:
Faça uma lista,de tudo que quer fazer nesses últimos dois meses,pra fazer o seu ano valer a pena e fechar com chave de ouro!
Por exemplo :

~ Terminar de ler a saga
~ Enfeitar uma árvore de natal
~ Tirar nota boa em tal matéria 
~ Não esquecer do aniversário de fulano

.. Vai anotando,e fazendo dessa lista sua meta de final de ano! No final,aquela sensação de meta concluída é ma-ra-vi-lho-sa ,e você vai ver que valeu a pena todo o seu esforço. Você começa o ano bem , disposta , e sem nenhum peso .. com milhares de ideias, e vontades *-* .



É isso gente, o que eu tenho para dizer sobre Novembro.. Não deixe as coisas pra depois,comece agora.
Beijo da rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!