101º POSTAGEM.

em 2 de abril de 2014

Oi (=
Nossa,como estou feliz hoje! Essa é a minha 101º postagem . Era pra eu ter feito uma postagem super especial da 100º , mas acabei me esquecendo. Não importa,eu ainda continuo achando a 101º importantíssima!
Bem , já faz um tempo que tenho esse blog,e caramba,como o tempo passou rápido! Lembro-me de esses dias atrás eu ter me decidido deixar o blog de modo público,e abrir o meu mundo para outras pessoas verem .. E olha só,a onde eu estou agora? Postando a minha 101º postagem! D:
Pensei que jamais chegaria nesse ponto,que não teria assunto e tal, mas o que menos me falta,é a falta de assunto para postar aqui! E me sinto feliz com isso .. Está dando tudo certo, meus leitores estão gostando,e estou estou feliz comigo mesma. Não a nada mais importante que isso.
Só tenho que agradecer mesmo,a todos vocês que participam diretamente ou indiretamente no meu blog, compartilhando informações , me dando opiniões e lendo também .. Acho que se eu não tivesse leitores como vocês, eu não teria conseguido chegar até aqui. E espero que venha muitas e muitas postagens ainda em?! Apesar de que as vezes,fico um pouco sem tempo, mas jamais deixo de lado.
Então, para comemorar minha 101º postagem,vou revelar uma das minhas fontes de alegria! :D
São alguns sites idiotas,que geralmente entro para passar o tempo,ou quando estou entediada,pra quem gosta de sites idiotas.. Hoje é o seu dia! :P

Patos são os melhores.
Obs : Cada vez que você atualiza ele,muda a música.


Fritura Voando.                                                                        




Comentem aqui o que acharam! xD 
Beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!