#1 - Dia dos namorados

em 14 de maio de 2014

Olá gente, (=
Como vocês estão? Bem, finalmente hoje entreguei um dos trabalhos mais importante da faculdade, e agora consegui um tempinho para começar a temporada de sugestões de presentes, e ideias para os dias dos namorados! Espero que sirva para ambas as partes, até por que os meninos também são românticos. *-*

Bem, eu ainda não sei quantas dicas eu irei falar para o dia dos namorados, mas eu sei que não vai ser só uma, por isso marquei com #1 para vocês não ficarem deslocados conforme eu for postando.(=
Vou falar sobre lugares, comida, ideia, temas.. Enfim, tudo que seja possível para o seu dia dos namorados, ou aniversário de namoro não passe em branco! Desde as ideias mais complicadas até as mais simples. 

E eu vou começar com a pílula do amor!
Que é essa ai! A ideia principal é fazer com que quando a pessoa esteja por longe, não esqueça de você, mesmo nos momentos de raiva e tal ... Como se fosse um remédio mesmo sabe? Não tem quando você tem que tomar dipirona por que está morrendo de dor de cabeça? É tipo isso, só que para todas as horas e com o gosto beeeeeem melhor! Eu enchi de jujubas e docinhos, mas vocês podem colocar M&M, ou qualquer doce pequeno que a pessoa goste, ou que você encontre. No caso, eu preferi deixar tudo coloridinho *-*.
E como todos os remédios, essa pílula também tem bula! Isso mesmo, bula. Que no caso, é esse papelzinho ai grudado na tampa. Como eu não sabia o que escrever na minha bula, eu peguei uma de remédio de verdade e usei ela como base. Mas como sou legal, vou deixar o meu aqui( não inteiro) como base para vocês saberem por onde começar.

IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO


Nome comercial ou marca : Aqui vocês escolhem um nome bonitinho para o "remédio"
 USO APENAS PARA O AQUI O NOME DA PESSOA

 Descrição: Para que que vocês estão fazendo isso? Descreva o por que, e pra fazer o que,se é pra deixar feliz, e tal.. essas coisas. (=

Composição: Cada cápsula contém "escrevam o que quiser, coisas que fazem bem. Exemplo: carinho, amor, etc.

INFORMAÇÃO AO PACIENTE

 Ação do medicamento: Escrevam como vocês querem que esse "remédio" aja na pessoa. 

Indicações do medicamento :
(Nome do remédio) é indicado no tratamento da infinita composição de ??? pelo o seu namorado(a), quando essa se mostra resistente a outros medicamentos ruins .

Armazenamento: 
Guarde sempre perto de você e use diariamente, pois este é o segredo para que o  medicamento funcione.

RISCOS DO MEDICAMENTO

Reações adversas: 
Ainda não foi descoberta uma adversidade do conteúdo, pois a quantidade de amor atribuída ao conteúdo nunca fez mal a ninguém.

Conduta em caso de superdosagem:
Em caso de superdosagem, use novamente e quantas vezes achar necessário. Não se preocupe em usar várias vezes, mas lembre-se: sempre comigo. Esse é o único remédio que melhora em caso de superdosagem.

Meninos, ou meninas que não tem tempo, podem fazer digitado mesmo viu? Não tem problema! Mas caso você queira se dedicar um pouco mais.. Faça a mão, sem nenhum problemas. Tenho certeza que a pessoa que receber vai gostar de ambos os jeitos.

Então é isso galera, espero que tenham gostado, e que me acompanhem nessa! Farei com todo o carinho e amor possível, e se você gosta do blog, não esquece de indicar para os amigos viu? É muito gratificante para mim,e se você fizer, não tenha vergonha de mostrar aqui pra mim! Manda na page do blog, ou nos comentários. Aguardo.
Beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!