Vamos hidratar esse cabelo já!

em 7 de maio de 2014

Oi, como vocês estão?
Bem, muitas pessoas já me perguntaram o que eu faço com o meu cabelo, que ele quase nunca está desidratado e tal, devido as pinturas que faço direto.. Então, hoje vou ensinar para vocês uma das minhas receitinhas que é super simples, e dá para fazer em casa mesmo, para ficar com o cabelo lindo e super hidratado.
Bem, que tem cabelo colorido, com química ou que simplesmente não tem tempo para cuidar, sabe do que estou falando! É difícil você ver o seu cabelo todo desidratado, e não saber fazer nada para melhorar... Mas, hoje vou resolver os seus problemas! HIHI.
A receita é super fácil, e você só vai precisar de :

~ Queratina líquida
~ Creme para hidratação

A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. A queratina ajuda a formar as unhas e os cabelos. Ela é vendida em loja de cosméticos e é baratinho. Eu paguei na minha R$ 15.
E o creme de hidratação, é um creme de sua preferência, o que você usa sempre. (:

Então, ai é só você passar a queratina líquida no cabelo todo, deixe por uns 15 minutinhos, e aplica o creme de hidratação POR CIMA da queratina, e aguardar mais uns 20 minutos e pronto! Seu cabelo já está muito mais hidratado e macio. Ajuda também na elasticidade do cabelo, na queda e tal.. A reposição de queratina no cabelo é muito importante, por que ela repõe a proteína que é perdida quando pintamos, alisamos, etc.

OBS : Não pode deixar a queratina MUITO tempo no cabelo, é perigoso CAIR, por que excesso de vitamina no cabelo não é bom viu? Então,fique atenta ao horário! E só pode fazer isso uma vez por mês.

E é isso,espero que tenha gostado! Semana que vem eu vou falar sobre as ampolas que comecei a usar, lembram ? Eu falei sobre elas AQUI, é só ficar esperta com o blog que sempre terá novidade para as medeixas.
Um beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!