Ampola #3 - Mini ampolas!

em 11 de setembro de 2014

E aí, como você tá? Eu tô bem, só um pouco cansada.
Mas olha só o que eu trouxe hoje! São essas mini-ampolas, como eu gosto de chamá-las.

Compre elas faz um tempo já, e já usei todas também! Comprei no dia em que fui comprar outras coisas para cabelo, e encontrei praticamente uma fonte delas! E eu, como sou muito curiosa, comprei para experimentar. Desconfiei que não prestasse, por ser muito barato($0.70 centavos cada uma) e talz, mas resolvi arriscar! E não me arrependi. Elas são um quebra galho enorme! Usei uma por vez, misturando junto ao creme hidratante e foi ótimo! Cada uma fez o que deveria fazer. Eu comprei só essas três, mas tem muitas outras!
Eu não consegui uma foto de todas elas, :/
Mas, pra quem mora na minha cidade, lá na loja Solução cosméticos tem! Lá no centro.. foi lá que eu comprei, e pra galera que mora longe, acho que só nas lojas de cosméticos de empresa grande vai ter, por que até então nunca tinha visto elas. G.G
Mas é como eu disse, elas servem para quebrar um galho, mas quando puderem, comprem aquelas ampolas um pouco melhor, que são as da skafe,Alfaparf.. Enfim, qualquer uma que você ache boa para o seu cabelo! e L'Óreal que na minha opinião, é a melhor de todas.

Bem, então é isso! Espero que gostem, e que usem. 
Beijo da Rafa, :*

2 comentários:

  1. sou suspeita para falar ampolas,pois gosto bastante esse realmente quebra um grande galho
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!