Crítica ao facebook com ilustrações.

em 29 de setembro de 2014

E aí pessoal, tudo bem? Sim, eu sei.. Me desculpem, não deu pra vir aqui no final de semana! D:
Mas hoje, pra começar a semana bem, eu trouxe algumas ilustrações super legais feita por um artista, e nela ele faz críticas sobre o facebook!


Em um futuro inventado e surreal (ou seria apenas o presente?), o artista Pawel Kucynski mostra a força da rede social em seus desenhos. Se o objetivo dele era fazer nós pararmos para refletir e pensar um pouco mais sobre a rede social, posso afirmar por mim que ele conseguiu!
Quando vi as imagens, fiquei observando-as por um longo tempo, e conclui que realmente, tudo isso que está nesta simples ilustração é verdade! Hoje em dia não é muito difícil encontrar pessoas que ficam a maior parte da sua vida conectada, e preocupada demais com a reputação na rede social. É lá que tudo acontece, você fica sabendo da vida das pessoas que quer e as que não quer também, entre outras coisas. 
Pra mim, essa crítica é uma das mais poderosas que eu vi até hoje, e uma das únicas que me fizeram realmente refletir sobre algumas coisas. Espero que vocês vejam com os mesmos olhos que o eu vi.









E aí, gostaram? Eu espero que sim, e que vocês tenham uma ótima semana!
Beijo da Rafa, :*

4 comentários:

  1. Oi Rafa, muito legal essas ilustrações, reflete em como as pessoas usam o facebook, como arma, para espiar a vida dos outros, conhecer gente nova, driblar a solidão... muito legal!
    Bjos querida
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!, que legal e criativo seu post! As ilustrações são realmente muito legais, e gostei de você tê-las trasido para nós leitores! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Jessica pelo carinho, e por ter vindo aqui compartilhar isso para mim! <3

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!