Meta 2015? Pra que?

em 17 de fevereiro de 2015

Não só para 2015, mas para a vida toda né? Sim, eu sei que já estamos terminando fevereiro e que isso não é assunto para o segundo mês do ano, mas acho que não importa quando, todos nós precisamos saber pra que servem as metas.

Segundo a internet:
s.f. Alvo, mira; objetivo, finalidade.
Imagina a sua vida inteira sem uma meta qualquer. Sabe aquela coisa que você fazia quando criança: "Ah, se eu juntar 25 centavos todos os dias, na sexta feira eu consigo comprar mais doces!" Por exemplo. Pois é, acontece que desde muito cedo nós aprendemos a ter metas em nossas vidas pelo simples fato de que isso é uma das coisas que faz a vida ter algum sentido.
Pra tudo na vida, você querendo ou não, tem que ter METAS. Se você quer viajar, comece a ter uma meta de guardar tantos R$ por mês. Se você quer um emprego melhor, lute por isso. Se você quer comprar alguma coisa que você acha super legal, mas não precisa ser tão próximo, comece a pensar nele como meta e corra atrás do que for necessário para que isso aconteça. 
Não faça metas somente no começo do ano, por que todo mundo sabe que ninguém cumpre certinho essas listas de metas para o ano todo. Faça conforme o seu tempo, conforme você achar necessário fazer. Eu acho até que se fazer uma por vez tem mais possibilidade de conseguir fazer tudo certo, e quem sabe, até mais do que você pensou que conseguiria né? Então, vamos lá! Nunca é tarde pra começar. 
Ano passado eu fiz uma lista de metas, e adivinhem quantas metas eu consegui durante o ano inteiro? DUAS! asuhsahus Que pra mim já foi um baita sacrifício! E fiquei super orgulhosa de mim mesma.  Acho que essa é a melhor parte de ter metas: a satisfação no final por ter cumprida. Nem que seja só duas! Esse ano escrevi todas, porém vou tentar fazer conforme eu for achando necessário... Como eu disse pra vocês fazerem. Espero que dê tudo certo para nós. E vocês, o que acham disso?
É isso galera, espero que tenham gostado. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!