Como fazer: Camiseta nova, look novo.

em 23 de maio de 2015

E aí galera, tudo bem com vocês? Eu estou bem! Mas já vou avisando: Semana que vem começo a estudar um pouco mais ( sim, é necessário ;-;) e provavelmente irei sumir um pouco mais. Desculpa pessoal, mas preciso trabalhar em algumas outras prioridades. :( Mas enfim, chega de notícia ruim, e vamos ver qual que é a dessa de camiseta nova né?! 
Eu estava com essa camiseta guardada a um tempo, e queria muito usá-la. Até que surgiu um evento que era para homenagear o nosso querido Chorão, e eu me lembrei dela e pensei: Ah, por que não? Só que ela estava extremamente grande em mim! Então resolvi modifica-la. Vamos ver como ficou? 
 É bem simples, você pode fazer com qualquer camiseta que esteja um larga em você ( pra não ficar grudando, é melhor), e que você goste muio e não está usando por causa disso. No caso, eu cortei as mangas por que aqui onde eu moro é MUITO quente, então não tem problema usar assim. (= Nas fotos em cima mostro certinho como fiz e onde cortei.
 Depois de ter cortado as mangas, e a gola também, eu resolvi fazer algumas tirinhas em baixo, com a espessura de 1cm. Fiz desse tamanho por que acho que fica melhor, mas se você não tiver paciência pra isso(acredite, precisa! E muito. D:), é só cortar um pouco mais larga. Tente marcar a altura também, pra dá um efeito legal.
E no final, dei um nó cego a cada duas tirinhas. Por que? Por que sim! Eu fiz no meio, mas você pode fazer mais em cima, ou mais pra baixo. Você escolhe! Eu gostei desse resultado, ficou bem legal quando eu vesti. (= Não postei foto minha vestindo por que tenho vergonha. x.x
E esse foi o resultado final! E aí, gostaram? Eu adorei, ficou super fresca e bem o meu estilo! O legal é que ela é bem simples, mas dá pra usar pra sair pra qualquer lugar! Qualquer lugar tipo: Shopping, casa de amigo, mercado, show, ou seja lá o que tiver disponível por aí. Se vocês fizerem, por favor não se esqueçam de mandar foto lá na page do blog, ok? Vou adorar ver! Um beijo, espero que tenham gostado e até a próxima!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é ter que sumir por um tempo por causa das aulas, meu blog mesmo estava hibernado por uns mesezinhos kkkk. Achei super bacana a customização - já até fiz uma parecida- é bem legal e fácil de fazer e realmente dá pra usar em praticamente qualquer lugar. E falando nisso preciso fuçar meu guarda roupa e customizar algumas camisetas haha

    Beeijos
    Que Nerdisse Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, que bom que você me entende! Morro de medo de dizer isso e os meus leitores não compreenderem. :( HAHA, obrigada! Quando fizer, não esquece de me mandar foto tá? Vou esperar. E muitissimo obrigada pela visita! <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!