Resenha: Capitão América - Guerra Civil

em 28 de abril de 2016

GEEEEEENTE! Tudo bem com vocês? Que saudades! Pra quem acompanha o instagram do blog, sabe que eu estou sumida por que o meu pc estragou, e aliás se você não segue, já aproveita pra seguir! <3
Enfim, advinha quem foi na pré-estreia ontem do Capitão América? SIMMM,EU! Estou sofrendo as consequências agora de manhã (muito sono!), mas cada minuto do filme valeu a pena!
Foto
Esse filme é um dos que está na minha lista de filmes que quero ver esse ano, e um dos mais esperados por mim. Bem, vamos começar pela sinopse, caso alguém ainda não conheça:

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Minha opinião: Então, como eu disse esse era um dos filmes que eu mais estava esperando esse ano. E as 2h28min de filme não me decepcionou. O filme tem muita luta, os heróis escolhem o seu lado pelo seus motivos e não por ser amigo um do outro, e é o máximo!
Foto
Antes de me perguntarem de que lado eu estou.. Eu estava neutra. Depois estava do lado do Capitão América. Depois Homem- Aranha. Depois eu descobri que não dá pra escolher um lado, pois cada um está lutando ali pelos seus motivos, que por sinal são motivos plausíveis e muitos próximos da realidade. 
A Viúva Negra e a Wanda pra mim, mostraram muita força e foram personagens muito fortes no filme, diferente do filme do Batman que nem todas as personagens foram tão fortes assim.. Enfim.  A Viúva foi excelente nas lutas, enquanto a Wanda nas suas ideologias, e nas lutas também, ela está mais poderosa do que nunca! Pra mim, ela foi a que mais brilhou nesse filme. 
Eu nem preciso dizer que o Steve, e o Stark como sempre foram muito bem e não deixou a desejar também. Stark sempre com aquelas ironias, e o Steve sempre muito correto. Os outros também. 
A qualidade do filme, das batalhas eu achei muito bem elaborado. Dica: É importante que você tente não perder nenhum minuto do filme, pois tem muitos conflitos, e muitos motivos diferentes. E de alguma forma tudo isso se interliga, e creio eu que se perder alguma cena ficará perdido quando for assistir mais pra frente. Sério. TEM MUITA COISA. E eu adorei isso! Bom que não fica na "mesmisse", aquela coisa de ter só um foco e tal. 
Foto
Ah, pra não falar que esse filme pra mim foi 5/5, teve algumas cenas que eu achei um pouco exageradas, mas que ficou bem legal e até que faz um pouco de sentido, como a cena da moto.(Só iss que vou falar, na hora vocês vão lembrar!) 
Apesar da história ter sido inspirada nos quadrinhos, teve algumas coisas que acontecem nos quadrinhos que no filme acontece de forma diferente. Eu não li os quadrinhos, mas os meus amigos comentaram comigo sobre isso.
Do jeito que acaba o filme, dá pra entender que terá continuação e eu fiquei super contente com isso! Queria saber quantos filmes a mais, se alguém souber por favor me conta!
E como vocês podem ver pela foto, tem personagens novos! Mas não vou dizer aqui se não vai ser Spoiler. Enfim gente, assistam. Se você é garota e não gosta de super heróis, assista também, aposto que vai adorar! Eu pretendo assistir de novo, por que o filme realmente está muito bom!
*Tem cena pós crédito. Aguardem e verá uma SUPER NOTÍCIA NO FINAL!*
E aí, gostaram? Espero que sim! Alguém mais assistiu na pré? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

2 comentários:

  1. Estou louca para assistir... #teamquerendoverocircopegarfogo... Ficou super bacana a resenha, sem spoiler (por mais que eu goste de spoiler)... Beijinhos

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!