Resenha: Batman Vs. Superman

em 15 de abril de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então, já faz mais ou menos uma semana que assisti esse filme, e desde então estou louca pra vir contar pra vocês o que eu achei!
*Você pode encontrar a lista de filmes que quero ver esse ano clicando AQUI*
Então.. vamos lá. Por onde começar? Ah, vamos pela sinopse!
 O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Minha opinião: Sinceramente? Achei fraco.  Um pouco lento também. Quando fui pro cinema assistir esse filme, eu sabia que o pessoal tinha achado ruim e tal, mas preferi não acreditar e enfrentar o filme assim mesmo, deixando de lado as opiniões alheias. Nem sempre o filme é tão ruim quanto as pessoas falam. 
Via
Enfim, o filme tem duração de duas horas e meia, e desde o início eu pensei que seria pancadaria o tempo todo. Mas não é assim que acontece. O filme se desenrola com outros focos, e a luta mesmo, acontece depois de uma hora de filme e não dura muito tempo. O contraste que deram para os Heróis e humanos, deixa bem claro que um não existe sem o outro, e isso é um ponto que eu achei muito importante. 
Via

Sobre os personagens: Achei a atuação de todo mundo ótimo, O Ben Affleck como o Batman foi uma atuação que deu super certo, o Superman não me surpreendeu, eu sabia que a atuação seria ótima, as possíveis ações, o jeito, tudo. Agora, a Mulher maravilha.. Achei que poderiam ter escolhido uma atriz mais forte(fisicamente), por que pra mim uma Amazona sempre foi muito forte e grande, demonstrando ali o poder feminino! No filme, a Diana a maioria do tempo aparece como uma pessoa normal, e infelizmente aparece em poucas cenas como Mulher Maravilha, mas quando ela aparece ela rouba a atenção
Sem sombra de dúvidas, a atuação que mais me chamou atenção nesse filme foi a do Jesse Eisenberg como Lex Luthor! Apesar de que ele ficou com uma pegada meio do charada(um pouco louquinho demais), o seu papel foi muito bem desenvolvido, mesmo não sendo tão sério.
Via
Resumindo: Se você gosta de filmes de ação, é provável que você goste. Mas se você for no cinema assistir Batman vs Superman com a intenção de ver eles lutando o tempo todo, o meu conselho é: Escolha outro filme. haha
E aí, já assistiram? O que acharam? Deixe aqui nos comentário a sua opinião! Um beijo da Rafa.

2 comentários:

Topo

Me segue no Instagram!